Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Mais Aerobico


T.w.T

Posts Recomendados

Fala Galera! blz?

Treino a 3 Anos

Peso: 81 kg

Braco: 42 cm

% BF: sei la, não sou gordo porem não muito definido

seguinte,raramente fazia treino de aeróbico, meu treino é para hipertrofia, porem estou querendo acrescentar o mesmo no meio treino pois estou notando uma boa quantidade de gorduras se hospedando na região abdominal aushaush

Meu treino (não estou colocando os exercícios específicos pois são variados a cada semana)

Segunda: Peito, Triceps ( 4 exercicios para peito e 3 para Triceps) 4 series de 12 repetições com cargas Altas até a fadiga no minimo ate a 8º repetição -

Terça: Costas, Biceps ( 4 exercicios para costas e 3 para biceps) 4 series de 12 repetições com cargas Altas até a fadiga no minimo ate a 8º repetição

Quarta: Ombro, Trapezio e perna ( 4 exercicios para ombro, 2 para trapezio e 4 perna) 4 series de 12 repetições com cargas Altas até a fadiga no minimo ate a 8º repetição - Levo cerca de 1:25 minutos apenas neste treino por treinar mais muscular, os demais considerar apenas 1 hora treino

Quinta: repetição treino Segunda

Sexta: repetição treino Terça

Sábado: repetição treino Quarta

Como perceberam não coloquei nenhum dia o aeróbico, estou pensando em dividir meu treino junto com o aerobico 3 vezes na semana da seguinte forma:

Segunda: Peito, Triceps com 20 minutos de esteira apos o treino

Terça: Costas, Biceps com 20 minutos de esteira apos o treino

Quarta: Ombro, Trapezio e perna NÃO FAZER AEROBICO

Quinta: NÃO TREINO, apenas 35 minutos esteira

Sexta: Peito, Triceps com 20 minutos de esteira apos o treino

Sábado: Costas, Biceps NÃO FAZER AEROBICO

Lembrando que na próxima segunda darei continuidade na ordem do treino

Acham que a divisão esta boa, tendo em vista que minha alimentação é balanceada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino C totalmente errado... Isola o treinamento de pernas e faz um ABC2X mais organizado.

Exemplo:

A - Peitoral 3-4 , Ombro 3-2 e tricpes 1-2

B- Pernas

C- Dorsal 3-4, Trapézio 3-2 e bíceps 1-2

Aeróbio sempre longe dos treinos, e respeitar descanço em relaçao ao treino de pernas.

ABS DSDN

PANTURRA DSDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C totalmente errado... Isola o treinamento de pernas e faz um ABC2X mais organizado.

Exemplo:

A - Peitoral 3-4 , Ombro 3-2 e tricpes 1-2

B- Pernas

C- Dorsal 3-4, Trapézio 3-2 e bíceps 1-2

Aeróbio sempre longe dos treinos, e respeitar descanço em relaçao ao treino de pernas.

ABS DSDN

PANTURRA DSDN

Fala man, valeu pela ajuda

Quer dizer que aerobico depois do treino em 20 minutos não é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, valeu pela ajuda

Quer dizer que aerobico depois do treino em 20 minutos não é uma boa?

Bom depende muito da sua dieta, mas eu prefiro sempre isolar, até porque como sabemos o treino é catabolizante, e após um treino intenso e com volume bacana, estamos esmagados e não acho interessante fazer aeróbio logo em seguida e prolongar esse catabolismo.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho melhor o ABC2x para você, mas em relação a esse treino, vejo alguns erros:

- Costa no B, seguido de Trapézio no C, não acho nada interessante jogar um após o outro, sendo que dificilmente vai conseguir isolar as dorsais sem pegar trapézio.

- Treino A duas vezes na semana, e com pouco descanso entre sábado e segunda, ainda mais para naturais.

Esta muito mal distribuído, qualquer mudança feita em cima dessa distribuição vai afetar outros grupos musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...