Postado 9/01/2015 às 11:46 01/9, 2015 fala galera, to pensando em mandar esse ciclo e to precisando de uma ajuda, ja encomendei as drogas e devem chegar na semana que vem. tava pensando em ir no medico fazer todos exames possiveis mas se nao conseguir vou quando ja tiver iniciado. Como é meu primeiro ciclo to pensando em mandar apenas 300mg por semana de enantato( me botaram medo pra caralho dizendo que essa porra doi pra caralho, da caroço) e como ja tive contado com oxan uma dose maior dela. as drogas vao ser da duopharma, o padastro da minha namorada usou e me indicou mas disse que é mt forte. altura: 1,83m peso: 84kgs idade: 21 anos bf: em torno de uns 14-15% tempo de treino: 4-5 anos protocolo: 1-10 300mg/sem enantato de testo 0,5ml seg e 0,5ml quinta ( enantato da duopharma alguem ja ouviu falar? ) 6-12 90mg/dia oxandrolona duopharma intra ciclo: anastrozol tpc: tamox e talvez use evotest que tenho la em casa treino: abc2x peito/triceps/ombro supino reto cross supino 45 com alter paralela supino fechado triceps pulley + corda levantamento lateral costas/biceps/trapezio puxada pegada pra frente cavalinho levantamento terra puxada pulley rosca direta altenado + martelo simulteneo encolhimento pernas/pantu/abs agachamento leg 45 extensora flexora pantu no hack pantu na maquina abs supra abs infra dieta: por enquanto nao tenho uma dieta totalmente montada mas vo tentar bater em torno de 2,5g/kg de proteina e dps vou ver a divisao de carbo e gordura
Postado 9/01/2015 às 12:22 01/9, 2015 - Bom ciclo para iniciar; - Dor das aplicações depende da qualidade do produto; - Caroços e demais dores dependem dos seus cuidados ao aplicar (leia esse tópico); - Por que não desce a oxan para 70mg e faz duas semanas a mais, fechando certinho com o tempo da TPC (que deve ser +- 30-35 dias depois do último shot de enantato)? Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/01/2015 às 13:59 01/9, 2015 Autor porque a oxan que vou comprar é de 120 caps 30mg por cap e vou pagar 325 nela se fosse pegar de 120caps 20mg nao valeria tanto... e ja tomei oxan pura e nao vi mt resultado com o ciclo que fiz
Postado 9/01/2015 às 16:50 01/9, 2015 Entendi... Ok então, mas eu começaria com ela 2 semanas mais tarde, pra bater com a TPC. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/01/2015 às 17:41 01/9, 2015 Positivo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/01/2015 às 17:56 01/11, 2015 Autor O padastro da minha namorada tem um contato e encomendou pra mim!! Ele disse que sao boas vamos ver qual é... To com cagaço das agulhadas!! Ahahahah
Postado 16/01/2015 às 11:51 01/16, 2015 Autor comecei agr na quarta feira!! aplicaçao sem dor alguma, dia seguinte que começou um incomodo, e agr ta doendo um pouco mas bem suportavel
Crie uma conta ou entre para comentar