Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo: Enantato X Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

fala galera, to pensando em mandar esse ciclo e to precisando de uma ajuda, ja encomendei as drogas e devem chegar na semana que vem. tava pensando em ir no medico fazer todos exames possiveis mas se nao conseguir vou quando ja tiver iniciado. Como é meu primeiro ciclo to pensando em mandar apenas 300mg por semana de enantato( me botaram medo pra caralho dizendo que essa porra doi pra caralho, da caroço) e como ja tive contado com oxan uma dose maior dela. as drogas vao ser da duopharma, o padastro da minha namorada usou e me indicou mas disse que é mt forte.

altura: 1,83m

peso: 84kgs

bf: em torno de uns 14-15%

tempo de treino: 4-5 anos

protocolo:

1-10 300mg/sem enantato de testo 0,5ml seg e 0,5ml quinta ( enantato da duopharma alguem ja ouviu falar? )

6-12 90mg/dia oxandrolona duopharma

intra ciclo: anastrozol

tpc: tamox e talvez use evotest que tenho la em casa

treino: abc2x

peito/triceps/ombro

supino reto

cross

supino 45 com alter

paralela

supino fechado

triceps pulley + corda

levantamento lateral

costas/biceps/trapezio

puxada pegada pra frente

cavalinho

levantamento terra

puxada pulley

rosca direta

altenado + martelo simulteneo

encolhimento

pernas/pantu/abs

agachamento

leg 45

extensora

flexora

pantu no hack

pantu na maquina

abs supra

abs infra

dieta: por enquanto nao tenho uma dieta totalmente montada mas vo tentar bater em torno de 2,5g/kg de proteina e dps vou ver a divisao de carbo e gordura

Postado

- Bom ciclo para iniciar;

- Dor das aplicações depende da qualidade do produto;

- Caroços e demais dores dependem dos seus cuidados ao aplicar (leia esse tópico);

- Por que não desce a oxan para 70mg e faz duas semanas a mais, fechando certinho com o tempo da TPC (que deve ser +- 30-35 dias depois do último shot de enantato)?

Abs

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

porque a oxan que vou comprar é de 120 caps 30mg por cap e vou pagar 325 nela se fosse pegar de 120caps 20mg nao valeria tanto... e ja tomei oxan pura e nao vi mt resultado com o ciclo que fiz

Postado

Entendi... Ok então, mas eu começaria com ela 2 semanas mais tarde, pra bater com a TPC.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Positivo.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

O padastro da minha namorada tem um contato e encomendou pra mim!! Ele disse que sao boas vamos ver qual é... To com cagaço das agulhadas!! Ahahahah

Postado
  • Autor

comecei agr na quarta feira!! aplicaçao sem dor alguma, dia seguinte que começou um incomodo, e agr ta doendo um pouco mas bem suportavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.