Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Uso Da Diana Nesse Protocolo


Posts Recomendados

- Idade 21
- Altura 1,74
- Peso 81
- Medidas(braço,peito etc) 39 biceps, 60 pernas
- Percentual de gordura(BF) 15%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Bulking
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-10 250ui cada 3 dias
Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/14 dias 20mg tsd

Em qual melhor cenário a Dianabol se encaixaria:

1. Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 1-4 40mg/tsd

2. Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 5-8 40mg/tsd

3. Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 7-10 40mg/tsd

1. Kick Start, potencializando o início do ciclo

2. Quebrar a homeostase e potencializar o final do ciclo.

3. Mesmo motivo da 2, porém mantendo os níveis anabolicos até a TPC (durante a queda da testo). Não sei qual seria o proveito nesse cenário, se alguém puder me dizer...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Cadê o IA?;

- Quando é a TPC?;

- Opção 1, sempre;

- Homeostase se quebra com dieta;

- Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC, sem contar o fato de que vai te trazer muita retenção (justo quando você vai começar a eliminar o excesso de água!) e vai bagunçar teu perfil lipídico (justo quando você deveria se preocupar em normaliza-lo!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cadê o IA?;

Vou mandar usar Letrozol, mas ainda não defini o protocolo. Imagino 1,25mg ds2dn, a partir da 3ª semana. O que acha ?

- Quando é a TPC?;

Na minha última experiência com Durateston 10 semanas, iniciei a TPC 34 dias com testo em 300 ng/dL. Para o Cipionato ainda não calculei. Também estou em dúvida entre esse protocolo de TPC ou 20mg/45 dias.

- Opção 1, sempre;

- Homeostase se quebra com dieta;

- Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC, sem contar o fato de que vai te trazer muita retenção (justo quando você vai começar a eliminar o excesso de água!) e vai bagunçar teu perfil lipídico (justo quando você deveria se preocupar em normaliza-lo!).

Show, obrigado!

EDIT:

Seguindo como base a meia vida encontrada na internet e uma regra de 3:

Decanoato de Testo: 7 dias. (A droga de maior vida da Durateston)

Testo em 300 ng/dL com 34 dias.

Cipionato de Testo: 6 dias. (Deposteron)

Testo em 300 ng/dL com X dias.

7 está para 34, assim como 6 está para 29 dias.

Tem sentido meu cálculo ?

PS. Claro que se possível vou acompanhar com exames.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Nunca usei letrozol, mas eu iria com essa dose e intervalo que você citou, pois o anastrozol não segura muito bem em mim;

- Seria +- o mesmo pois o éster longo da dura acumula da mesma maneira do cipionato, chutaria algo entre 30-35 dias. Faria o protocolo que você citou, acho mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nunca usei letrozol, mas eu iria com essa dose e intervalo que você citou, pois o anastrozol não segura muito bem em mim;

- Seria +- o mesmo pois o éster longo da dura acumula da mesma maneira do cipionato, chutaria algo entre 30-35 dias. Faria o protocolo que você citou, acho mais seguro.

Dessa forma então, seria:

CICLO

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 1-4 40mg/tsd
Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-10 250ui ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 3-10 1,25mg ds2dn
TPC

Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio.

Só pra confirmar rs...
Valeu!!!!!
EDIT:

Para a Homeostase, na 6ª semana dou um Up de 500kcal na dieta e mantenho até o fim do ciclo ou apenas por 1 semana ?

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Protocolo: OK;

- Homeostase: Fica a seu critério, eu prefiro ciclar carbos e gorduras, fazer carbups e alguns dias zero carb. Acho 500 kcals muito. Não dou muita opinião em dieta pois é algo muito pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cadê o IA?;

- Quando é a TPC?;

- Opção 1, sempre;

- Homeostase se quebra com dieta;

- Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC, sem contar o fato de que vai te trazer muita retenção (justo quando você vai começar a eliminar o excesso de água!) e vai bagunçar teu perfil lipídico (justo quando você deveria se preocupar em normaliza-lo!).

Sempre vi vc recomendar oxan de ponte ate a tpc, oq acha disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu recomendo é porque acho bom, não é? rsrs

AHSAH, Deve ser né.

Mas aqui você coloca outro ponto de vista em relação a ponte. Ou só quer dizer em relação a diana?

- Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC,

Editado por FabioSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...