Postado 8/01/2015 às 16:49 01/8, 2015 Ola a todos eu tenho 20 anos, treino a mais de 2 anos a minha altura é 1,65m e o peso 63kg atualmente na fase de bulking. A duvida é a seguinte eu tenho andado a treinar desde o início sem auxílio de suplementação no entanto desde Setembro passado comecei a tomar creatina monohidratada micronizada e tenho me adaptado muito bem no entanto a uns tempos uma pessoa deu-me um suplemento chamado Hormone Optimization Support da Scitec Nutrition e fiquei na duvida se isto resultaria mesmo, não traria resultados nenhuns ou até me poderia prejudicar saúde de algum modo e o melhor é mesmo continuar com a creatina, fico agradecido pelas respostas ...
Postado 8/01/2015 às 17:28 01/8, 2015 https://www.sciteconline.com/language/pt/produtos/scitec_nutrition/produtos_tribulus_terrestris/hos Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/01/2015 às 17:34 01/8, 2015 Autor https://www.sciteconline.com/language/pt/produtos/scitec_nutrition/produtos_tribulus_terrestris/hos O problema é se faz mesmo o que lá diz e se não traz problemas...
Postado 8/01/2015 às 17:35 01/8, 2015 O problema é se faz mesmo o que lá diz e se não traz problemas... 5 minutos de google e descobres. Não tem nada demais nesse troço aí, meia dúzia de extratos e componentes. Prefiro um bom polivitamínico do que esse stackzinho aí. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/01/2015 às 17:41 01/8, 2015 Autor 5 minutos de google e descobres. Não tem nada demais nesse troço aí, meia dúzia de extratos e componentes. Prefiro um bom polivitamínico do que esse stackzinho aí. Já andei a procura e não encontrei quase nada... Sim mas o dinheiro está gasto e também tenho curiosidade em exprimentar, obrigado pela opinião
Postado 8/01/2015 às 18:33 01/8, 2015 Manda pra dentro, isso ai é top, mais forte q anabolizante, só q sem nenhum colateral, pode tomar sem medo q se vai ficar giga! "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 8/01/2015 às 18:40 01/8, 2015 Autor Manda pra dentro, isso ai é top, mais forte q anabolizante, só q sem nenhum colateral, pode tomar sem medo q se vai ficar giga! Muito obrigado pela opinião
Crie uma conta ou entre para comentar