Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hormone Optimization Support

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos eu tenho 20 anos, treino a mais de 2 anos a minha altura é 1,65m e o peso 63kg atualmente na fase de bulking. A duvida é a seguinte eu tenho andado a treinar desde o início sem auxílio de suplementação no entanto desde Setembro passado comecei a tomar creatina monohidratada micronizada e tenho me adaptado muito bem no entanto a uns tempos uma pessoa deu-me um suplemento chamado Hormone Optimization Support da Scitec Nutrition e fiquei na duvida se isto resultaria mesmo, não traria resultados nenhuns ou até me poderia prejudicar saúde de algum modo e o melhor é mesmo continuar com a creatina, fico agradecido pelas respostas :)...

Postado

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

O problema é se faz mesmo o que lá diz e se não traz problemas...

5 minutos de google e descobres. Não tem nada demais nesse troço aí, meia dúzia de extratos e componentes.

Prefiro um bom polivitamínico do que esse stackzinho aí.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

5 minutos de google e descobres. Não tem nada demais nesse troço aí, meia dúzia de extratos e componentes.

Prefiro um bom polivitamínico do que esse stackzinho aí.

Já andei a procura e não encontrei quase nada... Sim mas o dinheiro está gasto e também tenho curiosidade em exprimentar, obrigado pela opinião :)

Postado

Manda pra dentro, isso ai é top, mais forte q anabolizante, só q sem nenhum colateral, pode tomar sem medo q se vai ficar giga!

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado
  • Autor

Manda pra dentro, isso ai é top, mais forte q anabolizante, só q sem nenhum colateral, pode tomar sem medo q se vai ficar giga!

Muito obrigado pela opinião :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.