Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica - Avaliem Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Tenho 27 anos
85Kg
Treino a 3 anos

Quero fazer essa dieta durante uma mês para perder o pouco de barriga que ainda tenho...
Vou cortar durante 5 dias os carbos e voltar com carbo durante 2 dias...

cetogenica.jpg?1420485269

Postado

To achando a relação proteina/gordura errada, acho que da pra diminuir a proteina e subir gordura sem dó nem piedade.

+1

Só tirar o whey e colocar uns omega 3 que fecha.

Postado

Sem grana pra investir em omega 3, de repente vou substituir as carnes por carnes com maior teor de gordura...

Azeite, ovos e abacate. Ovo, sabendo comprar, tu pega barato e ia cair como uma luva nessa tua dieta. Se puder, jogue brócolis em mais refeições

Postado

Azeite, ovos e abacate. Ovo, sabendo comprar, tu pega barato e ia cair como uma luva nessa tua dieta. Se puder, jogue brócolis em mais refeições

Já estou comendo 7 ovos nessa minha dieta... HAHAHA

È foda comer 4 ovos inteiro de manhã cedo, tem q meter pra dentro com muita água...

Andei lendo e vi que a proporção de gordura é maior q a proporção de proteína então realmente minha dieta está um pouco errada...

Vou fazer as alterações e colocar aqui novamente...

Postado

Já estou comendo 7 ovos nessa minha dieta... HAHAHA

È foda comer 4 ovos inteiro de manhã cedo, tem q meter pra dentro com muita água...

Andei lendo e vi que a proporção de gordura é maior q a proporção de proteína então realmente minha dieta está um pouco errada...

Vou fazer as alterações e colocar aqui novamente...

Meu almoço era 6 ovos, 1/2 linguiça calabresa, 1 col de oliva e tomate ou brocolis.

Usar peito de frango até blz, mas uma linguiça vai bem melhor nessa dieta.

Postado (editado)

Se tu conseguir trocar o peito de peru por mussarela vai dar uma diferença já na gordura, ai adiciona mais umas 2 colheres de azeite pra descer com esse frango das 17:00 e pau no gato.

Pra diminuir a proteina eu tiraria o whey, pelo menos 1 scoop.

Dieta metabólica é vida.

Ovo + mussarela + bacon, ta doido cara, dou birra pra comer.

Uma pena eu gostar tanto de carbo, minha metabólica não passou da 1ª semana uhauahua

Editado por nago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...