Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Tem Hemorroidas Pode Treinar Com Pesos Normalmente?


ValteirCS

Posts Recomendados

Recentemente descobri que tenho hemorroidas, fiquei preocupado e logo pesquisei sobre hemorroidas e treinos e alguns artigos falam que não é bom a pratica de exercicios com pesos então fiquei alguns dias sem ir pra academia até ela voltar ao normal, mas estou com medo de continuar na academia agora e ela voltar com frequência, se eu fizer treinos menos intensos ou até mesmo com menos pesos eu poderia treinar normalmente ou quem tem hemorroidas realmente não deve praticar exercicios com pesos!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

Não há relação entre uma coisa e outra. Eu também tenho hemorróidas e treino normalmente

Quem tem hemorróidas só não pode cagar duro e dar o cu. De resto não há restrição. Desencana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só poder cagar mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Cara. Tenho hemorróida. Porem não existe somente uma característica de hemorróida. Eu treino para hipertrofia. Tenho que treinar focado no músculo que quero hipertrofiar. E em nenhum momento sobrecarregar ou que o fluxo de sangue se vá para as partes inferiores ou vá para outra região que não seja a que está querendo hipertrofiar. Mesmo no treino de pernas. Estabilidade é o segredo. Eu sei porquê entrei numa crise forte de hemorróida após anos de treino. Mais a crise foi pelo treino. Fui fazer um treino de bíceps com barra 20 kilos de cada lado. Sou acostumado a fazer com halteres com mesmo peso 20 kilos alternado mais nesse dia. Levantei o mesmo peso junto na barra. E fiz esforço para fazer o mesmo número de repetições que fazia alternado. Moral o bíceps não teve o maior esforço não foi sangue para o bíceps. e sim para o corpo todo para levantar com o número máximo de repetições. Isso ocasionou um fluxo de sangue errado e me ataquei severamente. Agora em diante o treino vai ser pesado porém com inteligência. Espero q tu tenha compreendido e possa ter te ajudado. 

Editado por raphaelsilveiraborgesborge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2015 em 15:36, TheyCallMePeter disse:

Não há relação entre uma coisa e outra. Eu também tenho hemorróidas e treino normalmente

 

Quem tem hemorróidas só não pode cagar duro e dar o cu. De resto não há restrição. Desencana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Galera anda desenterrando umas pérolas por aqui ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso alguém realmente esteja na dúvida e com vergonha de perguntar a respeito. Eu tenho, treino pesado, normal, nunca tive crises decorrentes do treino, é só comer bem, não deixar o intestino ficar preso e já era.

 

Ah pimenta, exclua da sua vida. SHUAHSUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...