Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sobre Como Dar Um Boost Nos Meus Treinos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do fórum, sou novo aqui, não sei se estou no lugar certo, mas vamos lá...

Tenho 17 anos, e preciso de algumas sugestões de vocês para ajudar.. Estava pensando em comprar alguma coisa para dar um boost nos meus treinos, eu ia comprar Tadalafellas, porém não consegui..

O que me recomendam para dar um boost nos meus treinos? Algum pré treino, por exemplo ( não necessariamente)

Postado

tadafellas é puramente estetico, não irá ajudar em nada

se quer dar um boost tem que ser estimulante mesmo, joga uns 200-400mg de cafeina antes do treino que vai ajudar bastante.

Postado

Talvez seja trancado o post por falta de pesquisa, mas respondendo a tua dúvida :

Pré treino é sempre legal, eu curto pra caramba. Porém as vezes acaba saindo caro, e existem outras formas beem mais amigas do seu bolso, que te ajudam também a dar um bom boost no treino.

O bom e velho café é um exemplo (:

Ja li sobre a Melancia também ser uma boca opção.

Uma dica, procure as susbstâncias que existem nos pré-treinos, assim que encontrar o nome delas, procure na internet sobre quais alimentos tem essas substâncias ... Ai tu consegue montar um pré treino caseiro hahahah

Bons treinos !

Postado

Talvez seja trancado o post por falta de pesquisa, mas respondendo a tua dúvida :

Pré treino é sempre legal, eu curto pra caramba. Porém as vezes acaba saindo caro, e existem outras formas beem mais amigas do seu bolso, que te ajudam também a dar um bom boost no treino.

O bom e velho café é um exemplo (:

Ja li sobre a Melancia também ser uma boca opção.

Uma dica, procure as susbstâncias que existem nos pré-treinos, assim que encontrar o nome delas, procure na internet sobre quais alimentos tem essas substâncias ... Ai tu consegue montar um pré treino caseiro hahahah

Bons treinos !

sobre a melancia, talvez seja sobre a citrulina contida nela que ajuda na vasodilatação

Postado

Cafeína + frutose + vinagre + glicerina. A cafeína vai ajudar a mantê-lo "pilhado", ao passo que a frutose vai estimular a formação de óxido nítrico e, juntamente com o vinagre e a glicerina, ajudar bastante na vasodilatação

Postado

Cafeína + frutose + vinagre + glicerina. A cafeína vai ajudar a mantê-lo "pilhado", ao passo que a frutose vai estimular a formação de óxido nítrico e, juntamente com o vinagre e a glicerina, ajudar bastante na vasodilatação

pensei em começar a usar a glicerina, vc usa? se sim, dá diferença?

Postado

Copinho de café.

Postado

sobre a melancia, talvez seja sobre a citrulina contida nela que ajuda na vasodilatação

Sim, é por causa da citrulina que eu achei interessante haha

Mas tavam me falando que pra dar efeito teria q ser uma quantidade absurda de melancia, acabei não me aprofundando nesse assunto.

Vinagre ? hauahau

Como assim mano xD Essa eu não conhecia haha

Postado

pensei em começar a usar a glicerina, vc usa? se sim, dá diferença?

Usei por um tempo e senti uma boa diferença. Atualmente nem uso, até porque mais de 90% do meu treino "híbrido" é voltado a low reps

Vinagre ? hauahau

Como assim mano xD Essa eu não conhecia haha

Coisa pouca - duas colheres (sopa) bem cheias - já ajuda

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.