Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Posts Recomendados

eai galera blzz ???

então... acabei meu ciclo de enantato + oxandrolona a 2 semanas, e agora estou querendo começar meu tpc com tamoxifeno e tribulos. Só que estou com uma duvida.

Eu não senti nenhuma sensibilidade nos mamilos nem nada, dai não sei se eh melhor fazer a tpc msm assim ow se nem precisa fazer...

Queria saber tbm se o tamoxifeno tem algum afeito colateral ?? se engorda se da outras coisas etc... e se eu acabar fazendo, posso ja tomar os 2 comprimidos de 20mg de uma vez ow tenho que tomar 20mg e esperar algumas horas e tomar o outro...

obrigado, espero respostas, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os efeitos colaterais do tamox na maioria dos casos nao sao perceptiveis... mande sem medo Tamox, Tribullus e Vitamina E (20mg/1000mg/1000Ui)caso sinta sensibilidade aumente o tamox, caso nao segure pense em um Letrozol, mas apenas pense em PESQUISAR sobre, nao va sair usando letrozol...

Boldo e abacaxi sao otimas opcoes... assim

como brocolis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os efeitos colaterais do tamox na maioria dos casos nao sao perceptiveis... mande sem medo Tamox, Tribullus e Vitamina E (20mg/1000mg/1000Ui)caso sinta sensibilidade aumente o tamox, caso nao segure pense em um Letrozol, mas apenas pense em PESQUISAR sobre, nao va sair usando letrozol...

Boldo e abacaxi sao otimas opcoes... assim

como brocolis...

Essa com certeza é o melhor dica a seguir maxxur. Apenas não usaria o Tamox nem o Letrozol, pois você não apresentou colaterais e como tempo do seu ciclo foi muito pequeno não terá alterações perceptíveis.

Quanto mais natural a sua alimentação melhores resultados terá. Não faço uso de TPC a alguns anos e digo novamente, se puder ter uma dieta balanceada, incluindo polivitaminicos com VitE, VitC, VitD3, usar Tribulus, Gynko Biloba, Selegelina, Tadalafila, evitar alcool pensando no figado, regular sua Tireoide, sua Hipofise, a Pineal, etc, é melhor que tudo.

Faça exames regularmente, se vai fazer uso de AES você deve se preocupar em ter um plano de saúde para bancar esses exames todos.

Para minimizar os colaterais você pode aumentar um pouco o enan para 4 semanas em doses baixas de 200mg/semana.

Você ta no caminho certo, mas deve ler um pouco mais.

Abraço e fique grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...