Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta 6 Refeição Por Dia Ectomorfo !


Daniel Tunes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Se você tem apenas 14 anos, näo tem dinheiro e ainda näo entendeu o que é uma dieta, aqui vai uma dica:

Coma tudo que conseguir, o máximo possível.

Então mano ... Posso comer minhas 6 refeições de arroz + peito de frango .. Variando algumas refeições com ovos .. ou trocando arroz por batata doce e entre coisas .. e mandando frutas durante o dia , leite, pão .. e comida do almoço e janta da mãe ... que todos dia varia ..

Hum, mas você vai comer frango com arroz seis vezes ao dia e mais o almoço/janta que a sua mãe faz e talz?

Issooo ! E ela vai na fruteira toda semana e tras mt fruta ... Maças, Bananas, Pessego, Uva, Abacaxi, Entre outras ..

e almoço e janta eu como a comida dela pra variar ....

Editado por Daniel Tunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, kkkkkkkkkk... 14 anos, metabolismo na velocidade da luz, a comida bate no estômago e evapora praticamente, kkkkkkkkkkkk...
Coma PRA CARALHO!
Coma muito e de tudo, mas muito mesmo.

MAS...

Evite: Fritura, refrigerante, bolo, sorvete, picolé, chiclete, bala, salgadinhos em geral (chips, chipão, doritos, e essas porras cheias de sódio)

Comendo de tudo que nem um cavalo, você nem precisa fazer dieta ainda meu brodi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode seguir esse modelo sem problema nenhum meu irmão, só não pode se prender ao termo " dieta " e deixar outras fontes de proteínas, vitaminas, minerais que seu corpo precisa de fora, como o peixe, o leite/iogurte, a cenoura, o brócolis, a couve-flor, a beterraba, o milho, a batata doce, a ervilha, o espinafre, o tomate, a castanha do pará, o amendoin, os ovos...
Agora, se você quer seguir um esboço de dieta, substitua o arroz pela batata em algumas refeições, da mesma forma que pode substituir o frango por peixe / carne vermelha / ovos em outras refeições, além, é claro, de adicionar as vitaminas, como já disse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo irmão... com uns 100 reais por semana deve dar pra algo kkk, tenho 14 anos sera q isso ae ajudara ? ..

Se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje em dia, aos 14 anos de idade, eu estaria bem maior do que estou hoje em dia.

Provavelmente você terá bons resultados no futuro, tá no caminho certo.

Só tocar o burro agora =P

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras mano ai tipo daqui uns 2, 4 meses eu aumento as coisas e mudo .. isso é só um degrau.. pra ver como saio de inicio

Progredindo aos pouquinhos.. tomara que um dia eu chegue la mano :/ mas sempre vou ser magro

. Genetica é genetica nada muda isso :/ infelizmente, so nn entendo esse mr olimpia e talz q comeca a ciclar cm 16 anos por ae.. injetam ate insulina.. eles tem dieta e tudo mais claro.. mas e genetica isso ? Ja nascem pra isso ou eles tem dinheiro medicos, ciclos foda e etc.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...