Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato X Stano


Posts Recomendados

Então, em janeiro vou dar inicio a mais um ciclo. Segue medidas e protocolo:

Altura - 1,86

Braço - 39/40cm

86,5kg

bf - 12

Historico - 8 semanas Propi/stano 2x e 14 semanas - Durateston

1-12 - Cipionato - 600mg/sem (Deposteron)

1- 4 - Stano Injet- 50mg/dia - (lander)

8-12 - Anastrozol - 0,5mg a cada tres ou quatro dias

TPC - 1 - 2 Tamox 40/20mg dia

Qualquer dica será bem vinda ;D Assim que começar, relato o que achar relevante.

Editado por williansabbath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brow, faz 20 anos que tomo aes, nunca usei, anastrozol, letrozol, tamox, clomid, hcg e afins. Muitos fazem esse protocolo para se proteger de algum colateral. Meus colaterais são sempre os mesmos, irritabilidade e acne. Agora ginecomastia, endurecimento da prostata, hirsutismo, retenção de líquidos, insuficiência hepática, etc, pra mim é dieta. Confesso que nunca parei de tomar AES, não fico 15 dias sem tomar uma espetada de agulha. Tenho filhos, libido alta, ereções normais e volume de esperma normal. Nos exames sempre estou acima da média e dificilmente tenho que acertar alguma coisa.

Eu daria uma boa lida sobre os efeitos e picos dessas drogas e adaptaria minha dieta a eles e retiraria o Anastrozol e o Tamox.

Sucesso pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow, faz 20 anos que tomo aes, nunca usei, anastrozol, letrozol, tamox, clomid, hcg e afins. Muitos fazem esse protocolo para se proteger de algum colateral. Meus colaterais são sempre os mesmos, irritabilidade e acne. Agora ginecomastia, endurecimento da prostata, hirsutismo, retenção de líquidos, insuficiência hepática, etc, pra mim é dieta. Confesso que nunca parei de tomar AES, não fico 15 dias sem tomar uma espetada de agulha. Tenho filhos, libido alta, ereções normais e volume de esperma normal. Nos exames sempre estou acima da média e dificilmente tenho que acertar alguma coisa.

Eu daria uma boa lida sobre os efeitos e picos dessas drogas e adaptaria minha dieta a eles e retiraria o Anastrozol e o Tamox.

Sucesso pra você.

Se já fez exames man? pra ter ideia de qnt é seu e2? Isso é mto individual man, nao é pq vc nao tem colateral q outra pessoa nao vai ter, isso é apenas pra prevenção, qnt a retenção de liquidos etc ser dieta ? Usa testosterona em dosagem alta /dbol que vc vai ganhar agua se msm vc tivesse 0 sódio lol, isso eh caracteristica de algumas drogas essa supercompensação de agua. E outra, mesmo com IA, dieta oq for, dependendo da droga vai reter liquido sim. E vc mandando ele tirar o tamox, mas ele vai fazer TPC com oq? Tpc nao tem muita alternativa, pode usar aromasin tbm mas eh mto caro.

O ciclo eu fazeria

1-8 cipio

3-10 stano

Diminuiria a dose de testo pra 400mg, e usaria anastro 0,5 a cada 3~4 dias, isso nao é regra, o cara ali mesmo deu um exemplo dele, eu mesmo tbm n tenho mtos colaterais vindo do e2, eu uso pouco IA pra mim 0,5mg a cada 3 dias segurou mto bem um ciclo mto mais "forte " q esse seu ai.

Qnt ao controle do e2 man, eu acho essencial se vc quiser ter uma boa qualidade de vida usando roidz, o e2 nao deve ficar baixo, mto menos alto, deve ficar controlado ! Pra mim e2 zoado = dick off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow, faz 20 anos que tomo aes, nunca usei, anastrozol, letrozol, tamox, clomid, hcg e afins. Muitos fazem esse protocolo para se proteger de algum colateral. Meus colaterais são sempre os mesmos, irritabilidade e acne. Agora ginecomastia, endurecimento da prostata, hirsutismo, retenção de líquidos, insuficiência hepática, etc, pra mim é dieta. Confesso que nunca parei de tomar AES, não fico 15 dias sem tomar uma espetada de agulha. Tenho filhos, libido alta, ereções normais e volume de esperma normal. Nos exames sempre estou acima da média e dificilmente tenho que acertar alguma coisa.

Eu daria uma boa lida sobre os efeitos e picos dessas drogas e adaptaria minha dieta a eles e retiraria o Anastrozol e o Tamox.

Sucesso pra você.

Um abraço pro seu fígado! :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito da Landerlan, sempre tive ótimos resultados. Essa dor que você fala é o solvente deles, muito forte.

Descobri por acaso como minimizar os efeitos das dores das aplicações da Lander, optando por agulhas mais longas do tipo 0,70x30.

Se fizer as aplicações bem profundas não sentirá dores, mas se tiver dores use Trombofob GEL, é muito boa.

Abraço amigo, to na expectativa que você fique bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RLopes ta certo quando diz que no passado era bem diferente. Quando comecei nem sabia o que era tpc, nem protocolo, muito menos IA, e dava certo. Crescia!!

Entendo q as coisas muda,m a 4 anos clomid era a maravilha na tpc hoje é odiado. Ninguém usava IA até pouco tempo hoje todos usam. As descobertas da ciência é cíclica. Tdo muda. Pra mim o mais importante é saber como o seu corpo reage e como seus ganhos e recuperação é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...