Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

williansabbath

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de williansabbath

  1. Pois é, mas vo bebe-lo, heheh, naõ rola injetar lander, ja me deu problemas. Nada de muito grave mas me impedia de treinar pois doía demais e como é o qeu tenho...
  2. Pois é minha intenção era nao tomar anastro mesmo, mas o pessoal toca o terror no controle de E2 dai fico meio receoso.
  3. Então, em janeiro vou dar inicio a mais um ciclo. Segue medidas e protocolo: Altura - 1,86 Braço - 39/40cm 86,5kg bf - 12 Historico - 8 semanas Propi/stano 2x e 14 semanas - Durateston 1-12 - Cipionato - 600mg/sem (Deposteron) 1- 4 - Stano Injet- 50mg/dia - (lander) 8-12 - Anastrozol - 0,5mg a cada tres ou quatro dias TPC - 1 - 2 Tamox 40/20mg dia Qualquer dica será bem vinda ;D Assim que começar, relato o que achar relevante.
  4. É o seguinte, estou pensando em tomar roacutan, para retirar de uma vez as espinhas. Pra quem não sabe trata-se de um remédio bem forte, administrado em forma de ciclo com forte colaterais, feito muitas vezes inclusive por garotas de pouca idade(ai não se fala nada, sem preconceitos né?) a e lesivo( não sei o quanto) ao fígado. Estou na dúvida se tem algum problema de tomar junto com algum esteróide pois quero fazer um ciclo em breve.
  5. Ja usei e realmente doi bastante, como tava servido apenas para termino de um outro ciclo, parei, pois ja estava interferindo nos treinos... sorte ae!
  6. Daew, bom no fim optei por nao usar nenhum IA. Se for pra ganhar 2/3 kg entao eu faço isso com um dieta hipercalórica. O objetivo é ganhar uns 8kg, vou de stano no inicio do ciclo, basicão mesmo, que não é pesado que nem o diana e nao tão leve/caro quanto a oxan. Tenho relatos próximos, de ciclos semelhante sem efeitos colaterais nocivos. Vou de serms, silimarina e zma na TPC. Desejem-me sorte, talvez eu de o relato por aqui! abrass!!! Valeu pelas info rapeize. Qualquer outra sugestão, sera bem vinda...
  7. Pois é, de fato. Mas esse Omifen nao me parecdeu uma má ideia, nao é conhecido aqui pq é la da gringa, é uma espécie de clomid junto com tribulus...
  8. Surgiu um Omifen (clomex gonadotropol), que vcs acham, da uma segurada no estrogênio?
  9. Cara, tu usaste anastro no teu ciclo, e ainda sim teve incidência de gineco? Estou pendendo mais em fazer com um kick com diana mesmo... (1-3 60mg ou 1-4 40mg)
  10. Com certeza velho, conheço um pessoal que ciclou so com dura e cresceram muito. Mas ja que vou ciclar entao to penando em colocar mais uma coisinha. Valeu! Tamox seria suficiente para controlar o estrogenio? Fico meio assim de tomar anastrozol, pois reduz os ganhos o que não faria sentido se optasse pela diana ao invés da oxan. Alem de ser beem salgado o preço. Abrass.
  11. - Idade - 24 - Altura - 1,86 - Peso - 83 - Medidas(braço,peito etc) - 39 - Percentual de gordura(BF) - 12 - Tempo de treino - 4/5 anos - Objetivo - - Estrutura do ciclo - 1-10 dura 500mg/sem >>> ? Então gurizada, a intenção é começar a ciclar essa semana agora, porém preciso definir logo o protocolo. Estou trabalhando com algumas possibilidades. Minha ideia inicial era fazer apenas Dura mesmo, porém foram surgindo algumas tentações. Podem parecer meio esporádicas de inicio mas não tenho um projeto muito específico, em relação a cut ou bulk, apenas GANHAR MASSA, e se for de qualidade melhor. Pois bem, estou com um pote de oxandrolona Lander em mãos e estava pensando em mandar pra dentro junto, embora saiba que a quantidade é insuficiente. Porém me veio a cabeça de vender essa oxan e tocar logo um Dianabol, sem frescura. O que voces me aconselham?!? Experiências anteriores - M - Drol ;s e Prop/Stano
×
×
  • Criar Novo...