Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Gluteo E Quadricipes Na Mesma Série? Avaliação De Treino


Deborah Rosa

Posts Recomendados

Publicidade

Seio é gordura, vc diminuiu o % de gordura da região.

Não existe esse negócio de nigligenciar supeiores, do que a adianta ter uma bunda empinada e um tríceps molenga e umas costas caídas???

Treinamento é para o corpo todo e não p/ região que se gosta mais.

É muita brincadeira com coisa séria!

Luís entendo sua colocação mas não é o meu caso ficar com um tríceps molenga e uma costa caída, porque como você viu na série eu coloquei 2 dias de treino para isso, os superiores. Apenas coloquei o que me impede a treinar peito (porque eu tive experiência quando malhava eles), que é o único superior junto com os ombros que não malho, de resto malho tudo. E não tenho nenhuma intenção a ter brincadeira com os treinos, não é atoa que vim aqui nesse fórum procurar ajuda para eu ter um melhor rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bunda grande = agachamento

Eu faria:

Agachamento 1x20

Lev. Terra Stiff 3x10

Avanços 3x10

Se sobrasse qualquer energia, alguns sets na flexora ou extensora.

Se já tiver uma boa força, faça pistol squats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição com seu peso? vai ficar raquítica. :thumbsup_anim:

hehehehe Vou não amigo, isso é o oposto do que quero e o oposto da saúde. :)

Pela foto você vê que sou baixinha, tenho um pouquinho de massa e esse peso esta no ideal pra mim. Não quero perder massa, apenas definir a massa que já tenho. ;)

Isso seria dividir o seu treino em ficha A e ficha B somente. No caso, o dia A seria para os membros superiores (upper body) e o dia B para os membros inferiores (lower body).

É a divisão que eu uso também, recomendo.

Primeiro de tudo, acredito que ter secado os seios foi infelizmente culpa da sua genética :(, os exercícios de peito só fariam aumentar a massa magra da região.

Ainda acho que deveria fazê-los (e qualquer personal te diria a mesma coisa), mas você é quem sabe.

Quanto ao treino, eu juntaria os dias A e B (ambos de inferiores) em um só, deixando sua ficha com 4 dias de treino, sendo um de descanso depois dos dois primeiros dias.

Divisão na semana: A (Seg) - B (Ter) - descanso (Qua) - C (Qui) - D (Sex) - descanso (Sáb e Dom)

Então, na minha opinião, uma ficha "melhorada" seria a seguinte:

A : Inferiores

Levantamento terra - 3x8

Afundo - 3x10

Mesa flexora deitado - 3x12

Abdução na máquina - 3x12

Panturrilha no leg - 4x12

Abdominal no puxador - 3x15

B: Superiores

(por sua conta)

C: Inferiores

Agachamento na barra livre - 3x8

Stiff - 3x10

Leg press 45 - 3x12

Posterior na bola deitado - 3x12

Adução na máquina - 3x12

Panturrilha sentado - 4x12

Abdominal na bola - 3x15

D: Superiores

(por sua conta)

Isso seria dividir o seu treino em ficha A e ficha B somente. No caso, o dia A seria para os membros superiores (upper body) e o dia B para os membros inferiores (lower body).

É a divisão que eu uso também, recomendo.

Primeiro de tudo, acredito que ter secado os seios foi infelizmente culpa da sua genética :(, os exercícios de peito só fariam aumentar a massa magra da região.

Ainda acho que deveria fazê-los (e qualquer personal te diria a mesma coisa), mas você é quem sabe.

Quanto ao treino, eu juntaria os dias A e B (ambos de inferiores) em um só, deixando sua ficha com 4 dias de treino, sendo um de descanso depois dos dois primeiros dias.

Divisão na semana: A (Seg) - B (Ter) - descanso (Qua) - C (Qui) - D (Sex) - descanso (Sáb e Dom)

Então, na minha opinião, uma ficha "melhorada" seria a seguinte:

A : Inferiores

Levantamento terra - 3x8

Afundo - 3x10

Mesa flexora deitado - 3x12

Abdução na máquina - 3x12

Panturrilha no leg - 4x12

Abdominal no puxador - 3x15

B: Superiores

(por sua conta)

C: Inferiores

Agachamento na barra livre - 3x8

Stiff - 3x10

Leg press 45 - 3x12

Posterior na bola deitado - 3x12

Adução na máquina - 3x12

Panturrilha sentado - 4x12

Abdominal na bola - 3x15

D: Superiores

(por sua conta)

Muito obrigada pelas dicas. Gostei bastante da sua divisão! Só uma dúvida, você não acha melhor eu incluir mais exercicios de abdominal? Tenho a impressão que 1 exercicio é pouco :/ Quanto a aeróbico, uma corrida por exemplo, seria válido e bom eu fazer? Se sim, quantos minutos e quais dias? Obrigada :)

post-193193-0-94389000-1419268429_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...