Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Um salve para o povo do fórum. Sou novo aqui mas já acompanho a algum tempo ,tenho uma certa experiencia com anabolizantes mas vejo que o pessoal aqui tem muito mais.

Bom ai vai a minha ideia de ciclo e algumas dúvidas

Bulk limpo

1-15 500mg/sem enantato testo

1-10 400mg/sem boldenona

11-16 75mg/dsdn trenbolona

3-16 250ui/seg-qui hCG

5-16 12,5mg arimidex ds4dn este podendo almentar a frequência

Tpc serms basica

Então galera gostaria vcs achao que seria conveniente tomar mais alguma coisa, a dosagem baixa da trenbo eh pq nunca a usei talvez seria melhor usa-la no início do que no fim.

Desde ja muito obrigado

Editado por neeu (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Dura enantato deposteron(o qual me deu ginicomastia mas foi quase totalmente revertido)

Nandrolona

Stano

Diana

Hemogenin

Oxandrolona

A quantidade de vezes não vou saber te responder com certeza acho que mais de 10 nas quais 80% delas foi com acompanhamento

Tenho 32 anos, 1,75m, 88kg, bf 16% ,mas só pretendo começar este ciclo lá para marco do ano que vem e com meu bf no maximo nos 10-12%

Postado

Alguem mais podendo dar uma opinião ???

Na minha opinião uma tpc não vai segurar depois de 15 weeks de ciclo. Melhor entrar em cruise.

Postado
  • Autor

A minha intenção no futuro é entrar em blast n cuise, mas me falta conhecimento ainda e tenho preocupação com relação a poder ou não ter filho nos próximos anos

Postado

A minha intenção no futuro é entrar em blast n cuise, mas me falta conhecimento ainda e tenho preocupação com relação a poder ou não ter filho nos próximos anos

Se sua preocupação é unicamente ter filhos futuramente, HCG resolve seu problema.

Por essa quantidade de AEs que vc ja usou e por esse protocolo ai... ACHO que TPC basica não segura não...

Postado
  • Autor

Oque achao melhor eu diminuir o tempo do ciclo? Entrar em blast n cuise por mais ou menos um ano? Seria possível apos este tempo ter um filho? Ficaria muito difícil voltar ao normal depois deste tempo

Se sua preocupação é unicamente ter filhos futuramente, HCG resolve seu problema.

Por essa quantidade de AEs que vc ja usou e por esse protocolo ai... ACHO que TPC basica não segura não...

Certo... Mais uma duvida

Se eu resolver entrar de vez nesta ideia,como devo usar o hCG ???

Postado
  • Autor

Só vai usar hCG quando quiser ter filhos.

Desculpe a minha ignorância mas poderia me explicar melhor???

Postado

Desculpe a minha ignorância mas poderia me explicar melhor???

Se optar por se manter em cruise não ha necessidade de hCG. Apenas quando optar por ter fulhos . pois o hCG imita o LH e reinicia o funcionamento natural dos testículos com testo endógena e produção de espermatozóides.

Postado
  • Autor

Muito obrigado pelos comentários. Então logo mais abro um relato sobre meu ciclo ou se vou logo de blast n cruise de uma vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.