Ir para conteúdo

Vocês Cometem Exageros Na Alimentação Tbm As Vezes?

CHACALLL

Posts Recomendados

Postado

exagero foi comer 26pedaços num rodizio de pizza,

sendo q havia comido 4hs antes uahiauhauiauaiuaihua

outro dia:

3x burguer q ainda add frango,bacon,pepino,calabresa

uma outra vez:

fui no sub-way e montem meu lanche q custou 24.00

tinha teriaky,peito de frango normal,outro peito de frango,

presunto,queijo branco,cheddar,picles,etc[^]

isso s/constar a alimentação normal/diária kkkkk

pq o prato do almoço/jantar é igua de pedreiro

fica uma montanha uahiuaihauihauaihuahaui

e qdo vo no restaurante peso do almoço varia 1050-1300gr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha pratinho de comida to c/fome kkkkkkkkkkkkkkkk

c/peito de frango na janta e almoço c/bife magro

PRATINHO_DE_COMIDA_KKKKKKK.jpg

Visitante germusculo
Postado

desculpem a expressao mais.....karaiiiiiiii

se ta loco kra nao consigo comer tanto assim nao

orgo total mr.Chacal AUHAuhauHUHA

o maximo q eu ja comi foi 3 X-total...mais passei mal pra caramba tbm uhaHUAuha

Postado

Que todo mundo apavora de vez em quando é lei, até acho que faz parte uma supercompensada dessas as vezes, senao metabolismo fica muito cansado, mas o que eu tenho curiosidade de saber d vcs é qtos quilos vcs pegam de sexta pra segunda num final de semana onde a gente meio q apavora, eu chego a pegar de 2 a 3 kilos!

abraço

Postado

Respondendo o chacall: Mano voce è um dos meus lembro qnd tinha 1,63 mais o menos d altura e meus 50 kilos novin , bati 17 pedacos + 2 pratos self service , resultado nem dormi. Segundo: sou do interior ne mano aki em minas , so essas carrocinha de hamburguer e tal , aki as parada e monstro mesmo , ai fui em bh no mc donalds , akeles sanduba minimo , mandei 4 big mac deu quase 50 conto meu pai piroo veio. e de outra vez fui no self service mandei 1200g e um pokinho nl embro qnt , ai a mulher q pesa falou q era proibido levar comida para dividir pra mais de 1 pessoa , eu falei q era so pra min , ela enguliu calada e fikou me vendo degustar akele pratao. eahyeuha bem feito!

E andre meu xarà: pow veio , qnd eu era franguin n entendia mto d alimentacao nem nada , ja peguei de 42 pa 48 nu carnaval , rsrs!

abracos galera , bons treinos!

Postado
Que todo mundo apavora de vez em quando é lei, até acho que faz parte uma supercompensada dessas as vezes, senao metabolismo fica muito cansado, mas o que eu tenho curiosidade de saber d vcs é qtos quilos vcs pegam de sexta pra segunda num final de semana onde a gente meio q apavora, eu chego a pegar de 2 a 3 kilos!

abraço

eu chego a perder =/

Postado

abraço

uahiuaihuiahu depende,se eu não pego balada chego ganhar 1,5kg

+depois estabiliza uahiauihauihauahiua

+deve ser muito aos liquidos tbm pq td dia como bem

e fds eu bebo menos liquido as vezes se to fora de casa

Postado

Tava no aniversario de um amigo meu, e era rodizzio de pizza lá. Eu e mais otro amigo fizemo aposta de quem comia mais, comi 46 pedaços de pizza, o fdp vendo que ia perde, começo a esconde os pedaço lá, e eu tentano come mais quase vomitano kkkk. Quando descobri quase bati nele, só nao bati porque nao conseguia levantar da cadeira.

;D

Postado

Comia isso aí brincando. Se tivesse com fome, até ia mais. Mas exagerar faz parte, todo mundo bora a tampa da panela pra "vua" de vez em quando. Acho que até faz bem fazer isso esporadicamente.

Nem como no Mac Donalds, pior lixo da terra, lanche do tamanho da palma da mão e custa quase 20 conto. Eu com 20 conto como desses X-Tudo bom pra kct que tem nesses trailer de esquininha, completão, se pá vem até perninha de barata no meio daquilo. Tem que saber aproveitar a grana da melhor forma possível né...

Postado

véio,eu nao como assim tanto em quantidade,mas final de semana agora destrui uma caixa de chocolate sozinho veio,tava com muita vontade tinha tempo,agora to tranquilo por uns 3 meses ^^

geralmente no final do sabado e domingo eu toco foda-se na dieta e compenso no dia de semana..e ta funcionando então ta tranquilo =)

Postado

De vez em quando da vontade de fazer essas loucuras também.

Mas não sou muito chegado em pizza não, gosto mais não abuso.

Já fui em muito rodizio de carne, há uns 2 anos atrás eu fui no sabado e no domingo além de já ter comido vários x-burgers, cheguei a aumentar 4kg quando me pesei na segunda hehe

Mas afinal carne é proteína! ;)

Postado

Aposto que ninguém aqui me bate.

Domingo fui num restaurante aqui perto de casa, buffet à quilo, 16 reais.

Tá, fiz meu "humilde" pratinho...

Fui pesar..

1230 gramas.

Até aí tudo bem, deu buffet livre e tal.

Depois eu comi sobremesa...

De tarde comi mais alguma coisa

E de noite fum num rodízio de pizzas...

+ 25 pedaços, uns pedaços de grelhados, queijo, pizza de sorvete, de chocolate, de tudo...

Resultado: 2 quilos e meio a mais.

:lol:

Postado

aduhasoidhasudhas

ja comi 18 pedaço num rodizio de pizza, como so ex-gordo como pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaalho!

ficam falando aqui que eu do prejuizo em casa!

E quando tem self-service sem peso?

paga pra come o tanto que quise?

nossa repito o prato umas 3x, encho tudo, quando eu pego pra comer eu como como como, a barriga incha, ashudoasdhusad.

Acho que o maximo que inchei de um dia pro otro foi uns 3kg mesmo

véio,eu nao como assim tanto em quantidade,mas final de semana agora destrui uma caixa de chocolate sozinho veio,tava com muita vontade tinha tempo,agora to tranquilo por uns 3 meses ^^

geralmente no final do sabado e domingo eu toco foda-se na dieta e compenso no dia de semana..e ta funcionando então ta tranquilo =)

ih rapai, eu ja detonei 1 daqles potao de sorvete sozinho (1L). Festinha de criança era eu o tempo todo comendo salgadinho empadinha brigadeiro etc. Tempo todo mesmo.

Bolo de festinha repitia até acabar (sério mesmo), barra de chocolate era 2, 3.

Nao era atoa que eu virei uma bolinha (vide foto abaixo, sou o gordinho de camisa branca)

digitalizar0002t.jpg

Postado

Esse final de semana eu bati umas 4 travessonas daquelas de carne, sem contar no arroz e feijao hauhauahuahauh

Só não comi mais porque já tava emburacando no almoço do pessoal lá.. heheheeh

Postado

ahhhhhh meu prato de almoço é bem estilo o do chacall, mas eu n sou tão monstro como vcs nos lanches, sempre quando vou em rodizio de pizza fica entre 9 e 10 pedaços no max. e hot dog geralmente é só 1, ultima vez que sai pra lanchar com amigos, peguei 1 sorvete e 2 salgados só.

;)

Mas o almoço, acho que vou ter que ir naqueles restaurantes comunitarios que paga 1,00R$ e come o quanto poder, pq aqui em casa o prejuízo tá grande já.

Postado

como dizem,eu treino pra viver,faço dieta pra viver e nao vivo pra fazer dieta =P

logico,eu tento regular uns 5 dias na semana 'certinho' (com alguns poucos deslizes,é claro..) mas sabado e domingo eu nao me torturo TANTO,logico q nao como como comia antes ( gostei dessa frase kopdsakopdsa ) mas da pra satisfazer o suficiente pra aguentar mais uma semana sem certas comidas =P

Postado

Sou diferente de vc´s rs

Eu não sinto saciedade ao comer...Posso comer o quanto quiser...Por isso, ganhei muito peso quando não seguia uma dieta equilibrada.

Já comi mais de 30 pedaços de pizza, umas 40 esfirras do Habib´s...Todo dia comia uns 6 pães com mantega. E por aí vai hehe Quando adola meu pai me chamva de touro.

Postado
Quem é ectomorfo pode né...Eu se saio um pouco da dieta e como a mais já dá uma diferença visível. Pro meu biotipo carboidrato tem que ser levado a sério =/.

exatamente... quando estou em off me dou a liberdade de comer certas coisas diferentes quando em da vontade ... mas a vantagem é qeu pra mim nao é sacrificio nenhum seguir minah dieta... ate gosto de comer assim hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...