Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]Leite Desnatado + Amendoim Em Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom falae pessoal vou começar um cutting e na refeição das 22:00 hras (Penultima ref) eu coloquei 200ml Leite desn + 30g amendoim, li alguns artigos que não é bom o leite desntado em cutting, realmente faz mal? a dieta esta na quantia certo de calorias

Postado

Tem que postar a dieta completa pra avaliar, mas como você disse que ta na quantia certa de Kcal acho que não tem problema algum.

Postado

Se você nã o for competir na sua fase de cutting, tem problema nenhum! Eu tiraria o leite desnatado em situações críticas, por exemplo, pré contest, última semana faltando pra acabar o cutting, algo do tipo.. Desde que encaixe nos macros da dieta.

Postado
  • Autor

Se você nã o for competir na sua fase de cutting, tem problema nenhum! Eu tiraria o leite desnatado em situações críticas, por exemplo, pré contest, última semana faltando pra acabar o cutting, algo do tipo.. Desde que encaixe nos macros da dieta.

aaa então suave mt obrigado, uff :P

Postado

Eu não utilizaria o leite em cutt , não pelo fato dos '' malefícios do leite'' e sim por que sinto muita fome e seria bobeira ingerir calorias através de refeiçoes liquidas. Mas se quiser utilizar desde que se encaixe no seus macros não ha problemas.

Postado
  • Autor

Eu não utilizaria o leite em cutt , não pelo fato dos '' malefícios do leite'' e sim por que sinto muita fome e seria bobeira ingerir calorias através de refeiçoes liquidas. Mas se quiser utilizar desde que se encaixe no seus macros não ha problemas.

mais o leite se encaixa antes de dormir tipo: 21:50 leite cm amendoim 22:00 dormindo... eu trituro o amendoim coloco 200 ml de leite fica mt bom :P tipo mingau hehe

Postado
  • Autor

Amendoim em cutting?

Bom, se encaixar nos macros diários, blz.

utilizo 1g de gordura por kilo

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.