Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Cutting


jmarcelo

Posts Recomendados

Fala aí, galera. To pra começar minha dieta de cutting. Gostaria de uma avaliação sobre a mesma!

Taxa metabólica basal - 2030 kcal
Gasto calórico diário (usei a calculadora do hipertrofia [Exercícios 5 x na semana]) – 2718 kcal

Desejum 9:00:

2ft pão integral

50g peito de frango

Prot: 22 g, Carbo: 32g, Gord: 5g, Cal : 261kcal

Pré-treino 12:00:

100g frango

100g batata doce

Prot: 31g, Carbo: 60g Gord: 5g Cal: 413kcal

Pós - Treino 14:00

60g whey

1 banana

Prot: 47g Carbo: 34g Gord: 2g Cal: 346 kcal

refeição 17:00

100g peito de frango

50g batata doce

100g brócolis c/ azeite

Prot: 31g Carb: 33g Gord: 14g Cal: 386kcal

Jantar 21:00

3 ovos

2 fatias de pão integral

Prot: 7g Carbo: 32g Gord: 2g Cal: 382kcal

Ceia 23:00

100g brócolis c/ azeite

100g frango

Prot: 31g Carbo: 3g Gord: 13g Cal: 253kcal

TOTAL:

Prot: 188,5g Carbo: 196g Gord: 54.4g Cal: 2041kcal (Déficit de -677kcal)

A idéia é fazer uma semana dessa dieta e a cada semana seguinte ir diminuindo os carbos até zerar e adicionar um EC no final

O que vocês acham?

Altura: 1,70

Peso: 70kg

Editado por jmarcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou achando meio estranha essa sua TMB... 1,70 m 70 kg... Qual coeficiente multiplicador você usou?

E outra, você só come pra valer mesmo às 17 horas... Será que dá pra segurar a fome até lá? Segundo você, você precisa de mais de 2700 calorias pra se manter no peso, ficar de bucho seco por tanto tempo, vai ser difícil de agüentar...

Qual o seu percentual de gordura corporal? Será que tá na hora mesmo de fazer um cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, devo ter errado no cálculo, mas acho que nem muda tanto, eu achei aqui no fórum que os endo tem que multiplicar o peso por 29. (70x29)= 2030

O meu cutting é mais por conta da gordura localizada, ela é muito mal distribuída no meu corpo, eu tento manter ela sempre baixa.

Culote e coxas tendem a acumular bem mais gordura.

E eu sempre senti mais fome durante essa parte do dia mesmo, fome até sinto um pouco, mas nada demais

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, devo ter errado no cálculo, mas acho que nem muda tanto, eu achei aqui no fórum que os endo tem que multiplicar o peso por 29. (70x29)= 2030

O meu cutting é mais por conta da gordura localizada, ela é muito mal distribuída no meu corpo, eu tento manter ela sempre baixa.

Culote e coxas tendem a acumular bem mais gordura.

E eu sempre senti mais fome durante essa parte do dia mesmo, fome até sinto um pouco, mas nada demais

Valeu :D

Näo se esqueça que ha' outros fatores que podem influenciar na TMB como por exemplo idade, gordura corporal...

A dieta em si esta' ate' interessante. Eu apenas daria uma variada... Comer apenas frango com batata doce e' muito enjoativo. Procuraria variar um pouco comendo tambe'm carnes, massas, peixes, gräos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo se esqueça que ha' outros fatores que podem influenciar na TMB como por exemplo idade, gordura corporal...

A dieta em si esta' ate' interessante. Eu apenas daria uma variada... Comer apenas frango com batata doce e' muito enjoativo. Procuraria variar um pouco comendo tambe'm carnes, massas, peixes, gräos...

Valeu pela dica, vou trocar uns frangos por atum em lata, sardinha ou salmão

Brother eu amentaria as gorduras e abaixaria mais o carbo

Vou diminuir o carbo gradativamente a cada semana, pra finalizar 2 meses com 0 carbo

Me disseram que é bom pra não estagnar.

E vou adicionar uns peixes na dieta pra não ficar tanto frango, acho que vai aumentar um pouco a gordura

Valeu o toque galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...