Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias Avermelhadas?


KevinObom

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, to voltando a treinar pesado já tem pouco mais de 1 mês... E recentemente me apareceu uma pequena marca vermelha pela região do trapézio, que só pode ser uma estria, eu to bem de boa a respeito se trata de uma estria pequena que ainda nem cicatrizou. Para mim não é um problema queria que ficasse uma cicatriz maneira até...?

Minha questão é se esse rompimento da pele pode aumentar, se sim em quanto tempo cicatriza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode aumentar sim, aproveita agora que ela ainda ta vermelha e pode ser tratada, depois que ela clarear nunca mais sai !

Experiencia propria !

No meu biceps começou bem pequena que vinha do suvaco, agora ela ta até o meio do bíceps, branca e bem fina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia, eu estourei estrias que ficaram brancas em muito pouco tempo, coisa de 3-4 meses. Agora em outubro estouraram estrias embaixo do braco, to chapando bepantol de gravida e ta regredindo, se bestar ate some. Normalmente quando comeca se prepara, que e a descida de uma montanha russa, kkkkkkk. Mas enfim, com a minha experiencia com essas merdas, variou muito o tempo de cicatrizacao - ficar branca - e so ver que essas do braco tao pra completar 3 meses e ainda estao vermelhas quica regredindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho bastante nas costas, primeiro quando elas tao vermelha da pra cuidar e amenizar, depois elas ficam pra sempre...nao cuidei e as minhas ficaram.

Agora surgiu umas entr o peito eo suvaco to passando um oleo pra ver se nao aumenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...