Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimento Dos Deuses. Baixo Índice Glicêmico + Boas Proteínas E Pouca Gordura

Posts Recomendados

Postado

EDIT: postei na seção errada sem querer, por favor mover o tópico!

Iogurte Grego

Carboidrato de baixo índice glicêmico + Considerável quantidade de proteína (para um alimento industrializado) e baixa quantidade de gorduras! Sendo 1g de gorduras boas.

Sem contar o sabor, que é delicioso!

Abraços.

Porção de 120g

Valor Energético 111Kcal= 466KJ 6 Carboidratos 15g 5 Proteínas 7,4g 10 Gorduras Totais 2,4g 4 Gorduras Saturadas 1,4g 6 Gorduras Trans Não contém ** Fibra Alimentar 0g 0 Sódio 54mg 2 Cálcio 130mg 13

Editado por paulobenites (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Você ta ganhando quanto?

Eu citei o nome da marca pois se vc comparar com outras marcas e metade de quantidade de proteinas!

Postado

Você ta ganhando quanto?

Já não bastava os caras da Herbalife infiltrado agora ten da batavo TB.

Postado
  • Autor

Só é caro né. Se for manter Minha dieta com Grego to ferrado.

Realmente. Eu uso como quebra galho para momentos que e dificil preparar uma refeiçao

Postado
  • Este é um post popular.

Alimento dos Deuses, zero carbo, baixa fat, alta concentração de proteína, melhor custo x benefício, usado desde épocas Jurássicas e da pra fazer de tudo que é jeito:

Frango.

Adeus.

Editado por Max Well (veja o histórico de edições)

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

Desculpem-me por postar na seção errada!! Não percebi!

Não sou revendedor kkkk. Eu postei um tópico sobre Nescau também... nada a ver isso aí :P

Po, maneiro se com o caseiro conseguir umas calorias melhores que estas, com um melhor custo benefício.

Alimento dos Deuses, zero carbo, baixa fat, alta concentração de proteína, melhor custo x benefício, usado desde épocas Jurássicas e da pra fazer de tudo que é jeito:

Frango.

Adeus.

O destaque do alimento sao os carbs de baixo indice glicemico. Eu mesmo, ODEIO BATATA DOCE e AVEIA, entao achei este como uma boa alternativa para consumo de baixo indice glicemico. Obviamente, pelo alto custo, é um alimento para "fugir da rotina' e comer algo muito gostoso com bom valor nutritivo de vez em quando.Aprenda a respeitar o gosto subjetivo dos outros.

Editado por paulobenites (veja o histórico de edições)

Postado

Desculpem-me por postar na seção errada!! Não percebi!

Não sou revendedor kkkk. Eu postei um tópico sobre Nescau também... nada a ver isso aí :P

Po, maneiro se com o caseiro conseguir umas calorias melhores que estas, com um melhor custo benefício.

O destaque do alimento sao os carbs de baixo indice glicemico. Eu mesmo, ODEIO BATATA DOCE e AVEIA, entao achei este como uma boa alternativa para consumo de baixo indice glicemico. Obviamente, pelo alto custo, é um alimento para "fugir da rotina' e comer algo muito gostoso com bom valor nutritivo de vez em quando.Aprenda a respeitar o gosto subjetivo dos outros.

Editado por mpcosta82
desrespeito (veja o histórico de edições)

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Supermoderador

Iogurte desnatado tem mais proteínas em relação às calorias totais (o da Batavo, apenas para comparação, tem 6.5g de proteína e apenas 65 kcal).

Imagino que custe mais barato, também.

Sobre baixo índice glicêmico...se você não for diabético, não tem que se preocupar com isso. Leia este tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Postado

Esse fórum tem de td, agora até garotinho propaganda da Batavo

Mas responde a pergunta do cara ali em cima manim: Quanto tu tá ganhando? Se for uma boa quantia quem sabe até eu venho fazer propaganda aqui

Postado

vendo activia

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

O 'iogurte" de soja dessa mesma marca aí tem 6g de proteína a cada 200g (1 copo). Daí no grego escrevem "2x mais proteínas", duas vezes mais que o que? Qual iogurte? Acho propaganda enganosa. E nem 0% gordura a maioria dos sabores é. Muito marketing nisso aí.

Corrida hoje, vitória amanhã.

Parasita hoje, um coitado amanhã.

Postado
  • Autor

Iogurte desnatado tem mais proteínas em relação às calorias totais (o da Batavo, apenas para comparação, tem 6.5g de proteína e apenas 65 kcal).

Imagino que custe mais barato, também.

Sobre baixo índice glicêmico...se você não for diabético, não tem que se preocupar com isso. Leia este tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Nesse caso, bem melhor entao! Obrigado por compartilhar

Postado

Iogurte caseiro é muito fácil.

- Aqueça o leite, até mais ou menos 60 graus(não deixe ferver)

-Deixe esfriar um pouco e adicione um potinho de iogurte natural de qualquer marca.

-Misture os dois e coloque em um pote,enrole o pote em um pano,ou deixe em um isopor ( a intenção é deixa-ló em um local e escuro e quente para facilitar a fermentação)

- Passado 24 horas, estará prontinho.

Fácil,fácil e rende muito bem!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Coma frango, (não os franguinhos nem as frangas na academia).

Num da para preparar ? Putz, então coma Atum Natural em lata já ta pronto!, e faz um shake de dextro, dextro é barata.

Num gosto de peixe? Aiiiii bichona ! Num gosto de dextro to secando e num quero engordar, aiiiiiiiiiiiii

Cozinhe ovos, peça para a mãe, para vó, pro namorado, pro papagaio cozinhar, ovo com azeite de oliva é muito bom.

Ovo é fedido ! Me da gazes ! uiiiii ! Azeite da ansia de vomito !!

Coma sua própria bosta!

zuei

Postado

Iogurte light tem uma relação melhor. Fora que se for falar de saúde mesmo, o da Batavo tem maltodextrina, carboximetilcelulose e goma xantana.

Iogurte mais saudável que conheço é o Ati Latte desnatado, que além de uma relação kcal/carbo/proteina melhor, não tem nenhuma dessas porcarias. também não é barato, mesmo preço do Grego.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Iogurte tem que ser feito em casa com Kefir.

Kefir ou Quefir é uma colônia de microrganismos simbióticos imersa em uma matriz composta de polissacarídeos e proteínas. Originário do Caucaso é formado por lactobacilos e leveduras aptos a fermentar diversos substratos – sendo o leite (caprino ou bovino), historicamente, o mais comum deles.

Tenho aqui um monte deles, quem quiser e pagar o sedex eu envio, não cobro nada, pois quem me deu disse que ele tem que ser doado para dar bom iogurte. Isso é apenas um dito popular do Kefir, pois ele se multiplica muito rapido.

Faço uma jarra de 500ml todos os dias, deixo 24 horas no kefir, depois passo no coador e o iogurte coloco na geladeira por mais 24 horas.

Fica ai a deixa.

Editado por RLopes0601 (veja o histórico de edições)

Postado

Galerinha do frango hur dur sempre presente

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

- Prefiro aquela cartela da batavo. Joga uma granola e já era. sauhsuahsa

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.