Postado 11/12/2014 às 17:46 12/11, 2014 O instrutor da academia passou esse treino para um amigo, pedi que ele me enviasse e gostaria que avaliassem. Achei hiper volumoso/poucos compostos e penso que biceps deveria ser feito com costas/triceps com peito. Ele é natural. ABCD 6 dias por semana (vai repetindo) A peito, ombro e biceps 4x10 crucifixo c/ halteres 3x8 supino reto c/ barra 3x8 supino inclinado c/ halteres 3x8 supino declinado na maquina 4x8 desenvolvimento por trás da nuca 3x8 elevação lateral 3x8 elevação frontal 4x8 rosca direta no cross over 3x8 rosca scott 3x8 rosca concentrada B quadriceps/panturrilhas 5x15 cadeira extensora (panturrilha) 4x15 leg press 45º (panturrilha) 4x15 agacho no smith 4x15 leg 90º C costas/trapézio/triceps 4x8 pulley por tras 3x8 pulley triangulo 3x8 remada baixa pegada aberta 3x8 voador invertido 3x8 remada alta 3x8 triceps pulley 3x8 testa halter 3x8 triceps pulley invertido D posterior perna/panturrilha 4x12 cadeira adução 4x10 agacho sumo 4x12 afundo 4x10 cadeira flexora 4x10 cadeira abdução "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 11/12/2014 às 17:48 12/11, 2014 Eu só dividiria melhor esse A, combinando um bíceps e tríceps talvez. Mas não achei tão volumoso os demais, fiquei feliz que não é um treino receita de bolo por aqui bem na verdade... "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 11/12/2014 às 17:50 12/11, 2014 Autor Eu só dividiria melhor esse A, combinando um bíceps e tríceps talvez. Mas não achei tão volumoso os demais, fiquei feliz que não é um treino receita de bolo por aqui bem na verdade... Como assim, treino receita de bolo? uihauidhasduishaduia Eu achei volumoso, disse pra ele dar uma olhada melhor nesse treino. Meu objetivo é enviar o link do topico p ele depois.... "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 11/12/2014 às 17:52 12/11, 2014 mil vezes uma receita de bolo a isso aí.!!!! stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/12/2014 às 17:55 12/11, 2014 Como assim, treino receita de bolo? uihauidhasduishaduia Eu achei volumoso, disse pra ele dar uma olhada melhor nesse treino. Meu objetivo é enviar o link do topico p ele depois.... mil vezes uma receita de bolo a isso aí.!!!! Da pra dividir melhor? Da, lógico que da e citei isso... Agora, prefiro fazer um treino desse do que chegar aqui e me passarem push e bla bla bla, mas né. Prefiro um: Peito/delts Costa/trapézio Pernas Arms Ou um abc2x. Prefiro sempre o básico, minha opinião... "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 11/12/2014 às 18:15 12/11, 2014 Prefiro um: Peito/delts Costa/trapézio Pernas Arms Ou um abc2x. Prefiro sempre o básico, minha opinião... sim, tambem prefiro o básico, por isso falei que uma receita de bolo seria melhor que essa coisa cheia de exercícios e isoladores.. acho melhor caso o cara queira mesmo fazer um ABCD dividir o treino de pernas.. opinião pessoal. treino A de cara tem 33 séries.. isso não existe... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/12/2014 às 18:15 12/11, 2014 sim, tambem prefiro o básico, por isso falei que uma receita de bolo seria melhor que essa coisa cheia de exercícios e isoladores.. acho melhor caso o cara queira mesmo fazer um ABCD dividir o treino de pernas.. opinião pessoal. treino A de cara tem 33 séries.. isso não existe... Exato "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 11/12/2014 às 18:20 12/11, 2014 sim, tambem prefiro o básico, por isso falei que uma receita de bolo seria melhor que essa coisa cheia de exercícios e isoladores.. acho melhor caso o cara queira mesmo fazer um ABCD dividir o treino de pernas.. opinião pessoal. treino A de cara tem 33 séries.. isso não existe... 33 séries é minha semana inteira de treino HAUEHAUEHAUHE Prefiro a divisão do max também.. Diminuiria os isoladores, que tem MUITO, abaixaria as séries dos isoladores e quiça subir as dos compostos e abaixar as reps dos mesmos O que não entendo é porque pra todos os músculos são 8-10 reps, mas pra pernas, 15.. 4x15 de agacho no smith é pedir pra se lesionar "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 11/12/2014 às 18:24 12/11, 2014 da série "treinos que eu não entendo" stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/12/2014 às 18:28 12/11, 2014 Autor da série "treinos que eu não entendo" Ele fez o meu treino (que a base são exerc compostos) e não curtiu, logo pediu esse pro instrutor. Acho que não sentiu a famosa ilusão do pump Vou dar um toque ao mano. O que vcs pensam a respeito de instrutores que passam treinos assim? "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 11/12/2014 às 18:30 12/11, 2014 O que vcs pensam a respeito de instrutores que passam treinos assim? melhor men comentar.... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/12/2014 às 18:48 12/11, 2014 Péssimo. Parece treino da "ismartifiti". (Não sei se pode escrever o nome) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Crie uma conta ou entre para comentar