Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gordinho - Dieta Atkins


taviaum

Posts Recomendados

Fala guri, sussegado? Como anda ?

Cara, sou obrigado a concordar com o colega, seu treino não está um pouco incompleto não ? Parece que só foi finalizado quanto à parte inferior.. superior está com mtos pouco exercício. Qm sabe ele vá deixar vc assim umas 2 semanas e depois te inserir em outro estilo.

Por mais que tenha mtas críticas em relação aos instrutores eu acho meio arriscado tu montar um treino sozinho sem orientação no começo, acho que precisa de experiência e consciência corporal, eu mesmo já me machuquei feio na musculação, tem que cuidar bastante. Então o negócio é falar com ele mesmo

Então, como dica, eu sugiro falar com o instrutor e pedir para passar um treino mais completo.. Basicão é 2/3 exercícios para músculos pequenos e 3/4 para grandes... em geral 3/4 séries de 12/8 reps... Mta gente treina 2 músculos por dia .. este é o geralzão, o qual todos temos que passar um dia, hehe. Para começar acho eu que isto está bom... se vc precisar a galera te ajuda a montar um treino daqueles clássicos.

Sugiro, sem ser metido, encaixar creatina no pós treino, em que pese a discussão eterna sobre janela da oportunidade etc.. ainda assim é uma boa... AH, parabens por estar tomando multivitamínicos, top

No mais, seja bem vindo à lowcarb cetogênica ... e vai relatando, qndo puder poste/atualize shape !

abs man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala povo! Blz?

Valeu do incentivo e o relato sobre os treinos.

Este ano terminarei com este treino básico mesmo, sem alterar nada e ano que vem já começo a me mexer pra mudar isso. Realmente de início não vou me meter a criar um treino pra mim, sou novato nesse mundo e posso me machucar mesmo e acabar ficando um bom tempo sem treinar...

Vou postar o basicão desses últimos dias:

Segunda-feira:

Dia de descanso pro corpo, pois estava precisando :D

Dieta: O básico, com carnes de vários tipos, ovos e legumes/verduras.

Terça-feira:

Ontem estava numa puta deprê/compulsão por carbo e acabei não tendo força mental pra ir treinar... Estava maluco, leia MALUCO por um macarrão ao molho calabresa que eu faço!

Mas cheguei em casa e comi um omelete com queijos permitidos, e jantei carne de porco. Fiz um "Brigadeiro" com creme de leite e 100% cacau, ficou meio estranho mas tirou a compulsão e o melhor, sem sair da cetose :king_right:

Hoje:

CDM: Ovo mexido com muçarela

Almoço: 1x bife de picanha, 1 e 1/2 bife de filé com champignon, 5 torresmos e alface

Pré-treino (30m antes): 1 ovo cozido

Treino de hoje é o "A", treino upper.

Montecristo, vc acha melhor tomar a creatina logo após o treino? Estou tomando todos os dias às 22h30, há cerca de 1 semana já.

Abraços povo!!


Fala povo! Blz?

Valeu do incentivo e o relato sobre os treinos.

Este ano terminarei com este treino básico mesmo, sem alterar nada e ano que vem já começo a me mexer pra mudar isso. Realmente de início não vou me meter a criar um treino pra mim, sou novato nesse mundo e posso me machucar mesmo e acabar ficando um bom tempo sem treinar...

Vou postar o basicão desses últimos dias:

Segunda-feira:

Dia de descanso pro corpo, pois estava precisando :D

Dieta: O básico, com carnes de vários tipos, ovos e legumes/verduras.

Terça-feira:

Ontem estava numa puta deprê/compulsão por carbo e acabei não tendo força mental pra ir treinar... Estava maluco, leia MALUCO por um macarrão ao molho calabresa que eu faço!

Mas cheguei em casa e comi um omelete com queijos permitidos, e jantei carne de porco. Fiz um "Brigadeiro" com creme de leite e 100% cacau, ficou meio estranho mas tirou a compulsão e o melhor, sem sair da cetose :king_right:

Hoje:

CDM: Ovo mexido com muçarela

Almoço: 1x bife de picanha, 1 e 1/2 bife de filé com champignon, 5 torresmos e alface

Pré-treino (30m antes): 1 ovo cozido

Treino de hoje é o "A", treino upper.

Montecristo, vc acha melhor tomar a creatina logo após o treino? Estou tomando todos os dias às 22h30, há cerca de 1 semana já.

Aah, hoje foi dia de pesagem (todas as quartas pela manhã).

Novo peso: 87,5kg !!

Abraços povo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz a hora que se toma a creatina, isso ai ja e majoritario nos estudos, a creatina funciona pelas quantidades estocadas e nao pela absorcao na ''janela de oportunidade''. Toma-se no pos-treino (inclusive eu) pela praticidade, ja misturo com os outros pozinhos todos. Parabens por segurar a onda na dieta, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala pessoal!!

Voltando aqui depois das viagens e enroscos de final de ano heheheh

Acabei viajando e ficando de recesso do trabalho por algumas semanas e sai da dieta por uns bons dias.

Começo do ano já retornei pegando firme na dieta, mas sem exercícios por motivos que não vem ao caso.

Hoje retorno aos treinos, volto com a dieta (sexta-feira não deu pra escapar daquele chopp trincando rsrs) e foco na missão!!

Mesmo com todos os abusos do final do ano, bebedeira e falta de exercícios, estou pesando 86,6kg.

Próxima meta é bater 85kg até o final do mês de janeiro.

A creatina continua e não vou tomar whey por enquanto.

Absss!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala negaiada!!

Esses dias pedi pro professor lá da academia mudar meus dois treinos, mantendo o AB e focando mais em grupos musculares complexos.

Vou atualizar os treinos lá no primeiro post também. Quem for mais experiente pode dar uma olhada e ver se está legal??

Treino A:

Supino livre com barra: 3x12 - 10kg cada lado + barra

Dumbell Press Inclinado: 3x12 - 5kg cada lado

Pulley Dorsal: 3x12 - 35kg máquina

Remada baixa fechada: 3x12 - 35kg máquina

Desenvolvimento Dumbell: 3x12 - 5kg cada lado

Triceps testa máquina: 3x12 - 21kg máquina

Rosca direta cross: 3x12 - 10.5kg máquina

O treino B vou fazer amanhã aí já atualizo tbmm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faala povo!

A dieta continua firme, foco total!!!

Segue treino B, depois atualizo com calma as cargas:

Treino B

Leg Press 45º 3x12

Cadeira extensora alternada 3x12

Flexora vertical 3x12

Cadeira abdutora 3x12

Cadeira adutora 3x12

Gêmeos sentado (quero mudar pra panturrilha em pé segurando pesos) 3x12

ABS Prancha máquina 3x12

Flexão no chão 3x5

abdominal reto e oblíquo 4x15 em cada um

Absss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faala povo!

A dieta continua firme, foco total!!!

Segue treino B, depois atualizo com calma as cargas:

Treino B

Leg Press 45º 3x12

Cadeira extensora alternada 3x12

Flexora vertical 3x12

Cadeira abdutora 3x12

Cadeira adutora 3x12

Gêmeos sentado (quero mudar pra panturrilha em pé segurando pesos) 3x12

ABS Prancha máquina 3x12

Flexão no chão 3x5

abdominal reto e oblíquo 4x15 em cada um

Absss!

Eu colocaria agachamento, afundo ou passada, ou bulgarian squat,

Tiraria abdutora e adutora.

Mas faz o teste por um tempo pra ver como seu corpo reage a esse treino man, se continuar tendo resultados não precisa mexer, afinal em time que ta ganhando não se mexe.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu colocaria agachamento, afundo ou passada, ou bulgarian squat,

Tiraria abdutora e adutora.

Mas faz o teste por um tempo pra ver como seu corpo reage a esse treino man, se continuar tendo resultados não precisa mexer, afinal em time que ta ganhando não se mexe.

Bons treinos

Beleza, man. valeu a dica!! Estou fazendo como postado por agora pra ver como meu corpo se comporta. Os resultados estão aparecendo então por hora estou satisfeito.

Estou insatisfeito com ombros, que parece que não estou treinando...

Quais abdominais vocês sugerem? Quero focar bastante nessa parte também.

Hoje foi dia de pesagem e... Novo peso atual: 83.3Kg!!

E é isso aí, galera... seguindo firme, rumo aos 75kg!

Absss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...