Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Divisão De Treinos Aeb

Posts Recomendados

Postado

Essa divisão está boa?

Peito / Tríceps / Trapézio e Pernas

Costas / Ombro e Biceps

Sou iniciante aceito qualquer sugestão!

vlw!

Postado

em se tratando de ab. eu faria

peit triceps ombro parte da frente da perna

costas biceps trapz e parte de tras da perna

ou upper lower

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Ficaria melhor?

Peito / Tríceps / Ombro e Pernas

Costas / Trapézio e Biceps

só divide a perna entre frente e tras, ou faz upp low

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Como o saint falou, acredito que vai ficar volumoso. Deixar pernas por ultimo? Nunca. Não vai conseguir fazer um bom agachamento por exemplo como último exercício. Treinar pernas é desgastante, aconselho colocar nos primeiros exercicios. Se quer fazer AB porque não faz push/pull?

Editado por B1gBillie (veja o histórico de edições)

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

faz o seguinte

peito / tríceps / ombro + agacho

costas / bíceps / trapézio + terra

panturrilha nos dois dias

Postado
  • Autor

o primeiro treino ficaria bem volumoso

sobraria algo pra você treinar as pernas?

O foda de tudo é que não quero por um dia só para pernas, minha academia não abre no sábado nem domingo, vou so dividir a perna como o @acfs sugeriu

Postado

como o frankx, mencionou ali em cima, usei essa divisão por muito tempo.

Postado

no caso de querer um AB

Treino A:

barra fixa pegada aberta ou fexada [ a sua escolha ]
remada baixa, cavalo, curvada ----- [ a sua escolha ]
encolhimento pela frente ----------
levantamento terra ----------------
flexora, stiff ou avanço ---------- [ a sua escolha ]
rosca alternada ----------------- [ em pé ou banco 45 ° ]
panturrilha ----------------------- [ falha ]

----------------------------

Treino B:

agachamento livre ----------------------
leg 45° --------------------------------
supino ---------------------------------
crossover ------------------------------
desenvolvimento -------------------------
paralelas ou sup/ fechado ou polia ------ [ a sua escolha ]

abdômen -------------------------------------

isso seria uma base, adapte se preciso

Postado

ai stein , acho que tem um eqúivoco ai não

avanço é mais pra quads , e leg press dependendo da posição do pé é mais pra posterior e gluteo , assim quase não descansa

digo isso porque após lesionar o bíceps femural , eu conseguia fazer agacho e avanço numa boa , porém leg press nem a pau , uma fisgada forte

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

ai stein , acho que tem um eqúivoco ai não

avanço é mais pra quads , e leg press dependendo da posição do pé é mais pra posterior e gluteo , assim quase não descansa

digo isso porque após lesionar o bíceps femural , eu conseguia fazer agacho e avanço numa boa , porém leg press nem a pau , uma fisgada forte

eu no avanço sinto femoral e principalmente glúteos pegarem demais....

chego a ter cãibras no femoral depois dele...

e no leg, sinto apenas quadríceps..

esta é uma base do que eu uso, mais como podem ver, cada um sente de um modo, seja por amplitude, posição dos pés, etc..

mais é apenas uma base..

abraço.

Postado

creio que seja isso mesmo .. de qualquer jeito o treino tá mt bom

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.