Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

17 Anos Ganhei 50Kgs Na Carcaça. U Mad ? [Natural Mode]

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

cade a humildade cara ? poha :ohno01:

oque você usou/fez de diferente ai ? :ph34r_anim:

revele os segredos

Desculpe, mas onde fui desumilde ?

Claro que revelo, podem perguntar que eu respondo o que quiser

Entao o que mais se destaca atualmente de diferente seria, como dito em cima, o hipercalórico caseiro (lembrando que comecei recentemente com ele[3meses], e o cobavital (tomo bastante mesmo) e um treino um pouco diferente, sem ser volumoso e muito pesado.

- Parabéns mano, shape ta maneiro, mas não acredito que seja natural

Que bom, que isso ajude a ver um pouco melhor os parâmetros naturais

Malditos ectos que crescem secos :(

Ótimo shape man!

Creio eu ser Meso-Ecto (50% cada) afinal meus ombros estao alargando muito des dos 16 anos, e meu pai é bem grande

Aew manin, ótima evolução. Com ctz vc tá no limite natural.. no mais fica um texto ai pra tí.

Clenbuterol

Pode usar um ou todos, eles vão levá-lo até ao seu nível natural que você vê ao seu redor hoje em dia, o IGF é legal para pesquisa, no anavar 80mg por dia vai fazer você olhar como você nasceu com boa genética, e o M1T atuará em alguns como legítimas ampolas de testosterona.

GH15 APPROVED.

Vlw, com relação ao limite natural, não sei dizer isso, afinal tenho apenas 17 anos, não estou todo desenvolvido, e de 3 meses para ca, ganhei 9 kg e 3 de bf, resultados satisfatorios

17 anos natural com 45 de braço, aham, ta da hora o shape mas pare de mentir

Agradeço por comentar, vale lembrar que os 45 , não é em uma pessoa baixa/media

Editado por Iwan (veja o histórico de edições)

• Respostas 183
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

caralho... C A V A L O !

se vc tivesse alcançado tdo isso com uns 20 , 21 anos eu acreditaria na boa (ate pq shape aparenta ser de um natty dedicado mesmo)....

mas com 17 anos ?

Deca e Dura... essas duas ou uma delas... rolou né ?!

Postado

caralho... C A V A L O !

se vc tivesse alcançado tdo isso com uns 20 , 21 anos eu acreditaria na boa (ate pq shape aparenta ser de um natty dedicado mesmo)....

mas com 17 anos ?

eu acreditaria com uns 23 a 24 anos se ele treinasse desde os 15 heheh

Postado

caralho... C A V A L O !

mas com 17 anos ?

Chutaria alguns PH, alguns não.. uns 10-15 potes já

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Se a galera acha que não dá pra pegar esse shape natural, deveriam parar de treinar visando estética hahahha

Pegar um shape assim natural é uma coisa, pegar um shape assim, com 17 anos, é outra coisa bem diferente. E é isso que a galera ta questionando.

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

Pegar um shape assim natural é uma coisa, pegar um shape assim, com 17 anos, é outra coisa bem diferente. E é isso que a galera ta questionando.

isso isso isso

Chaves mode On

Postado

O mais engracado do topico é a inocencia da galera, parecem criancas de 7 anos que acreditam em papai noel.

o dono do topico parece aquele loiro do rocky balboa aeuahe

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Esse Cobavital deve fazer milagres, acho que o Ronnie Coleman usou tb, tem um maluco la na academia com menos de 1,70 e ele tem uns 46~48 de braço e ele disse que nunca tomou anabolizante, só o COBAVITAL, e meu amigo que já esta acostumado a tomar anabolizante acredita nele, n sei o que c passa em cada cabeça...

Pense em um negócio que da grandes resultados, vou tomar tb pra ver se meu braço pega ao menos 50cm .

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

Postado

Calma galera esse cobavital deve ser o novo cobavital-drol! Zoa mano...

eu ja usei cobavital ganhei 6 kg em dois meses mas não foi com qualidade assim nao

Postado

uhahuaeshuaes

não entendi o pq do texto ....

parabéns pela evolução, pretende competir quando?

Editado por Rodzilla (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Hahahaha o tópico virou um "Dá pra chegar natural?"

Não sei porquê a galera aqui não se acostuma, vez por outra aparecem esses caras postando essas evoluções em curto espaço de tempo, e sempre questionam a mesma coisa.

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado
  • Autor

Galera muito obrigado pelos comentários, estou muito feliz, estava prescisando de um incentivo a mais mesmo, apesar de sempre ter me dado ao máximo nos treinos e na dieta

Esse off ai podia ter rendido mais, porem dei pt numa festa ai, passei mow tempao loko, perdi 2kg (recuperei)

E perdi tbm 2kg (recuperei) em 3 dia por bacteria na garganta, mas sempre se levantando

Receita Hipercalórico, bastante carbo com qualidade !

2kg farinha de aveia

1.5kg de farinha de arroz

500g malto

500g whey

500g albumina

Postado

Eu faço o hiper mas sem a farinha de arroz! Ou não ligo muito pra sabor de suplementos mas fica muito ruim com a farinha de arroz?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.