Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Para Ajudar No Ganho De Peso?


Dimit

Posts Recomendados

Gostaria de saber se compensa comprar esses produtos

Albumina Salto's
Dextrose D.N.A ou Atlhetica
extrado de soja (para fazer um mix com a albumina, melhorar o cheiro e não deixa criar espumas)
Massa 3200 anticatabolic 3kg

Sendo (albumina com extrato de soja, de manhã, antes de ir para escola, e antes de dormir, Hiper +- 3x ao dia, e a dextrose só no pos-treino) a e sem esquecer
a boa dieta que é o essencial!

é isso ae, sera que isso ira ajudar a ganhar um peso? ou teria algum outro tipo de suplemento para acrescentar ou alterar nessa lista que fiz???

Meu peso é de 69kg, com 182 de altura.

Aguardando Opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim vale a pena sim, monta certinho sua dieta e no pos treino pegue tambem um Whey Protein e toma junto com a Dextrose

Albumina voce toma antes de dormir ou depois de acordar
Dextrose com Whey Protein no pos treino
E esse hiper acho que 3x ao dia está bom
E claro faça uma dieta boa, é um dos fatores mais importantes no meu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è então, sei que o principal para o ganho de peso e ganho de massa magra é a sua dieta, mas só quero complementa com esses suplementos!!

e eu vo tomar a albumina antes de dormir e quando acordar tambem ^^

obrigado pela sua opinião Gusdh

a respeito da whey, por enquanto nem da "to sem grana". whey só no proximo combo!

Mais alguem aii??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta boa sim Dimit
Mas uma coisa... tu ja comprou ou vai comprar?
Se não comprou ainda, guarde o dinheiro para comprar um whey bom ao invés do hipercalórico...
Por que o essencial é a suplementação no pós treino, quando seu organismo consegue absorver quantidades maiores de proteina...

Mas se não quisér também não tem problema..
Esse hipercalórico é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara
vo conta minha experiencia
a um ano e meio atrás eu tava treinando pra um campeonato de JJ, e se eu nao ganhasse peso rapido iria fica numa categoria meio complicada na época. Tomei o mega mass 25000, fazendo tudo certinho, com uma dieta bem balanceada, treino forte e tomando muito hipercalorico ganhei 8 kilos em 45 dias. mas tive pouco ganho de massa gorda pq treinava 3 horas por dia de jj e 1 e meia de musculação. um treino forte de jiu jitsu e mesculação pra ganho de força, já que era um treino pra campeonato e nao hipertrofia.
Tive bao experiencia com hipercalorico, mas isso depende de pessoa pra pessoa.
espero ter ajudado um pouco e boa sorte com os treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Dimit' post='12980' date='20 04 08']Gostaria de saber se compensa comprar esses produtos

Albumina Salto's
Dextrose D.N.A ou Atlhetica
extrado de soja (para fazer um mix com a albumina, melhorar o cheiro e não deixa criar espumas)
Massa 3200 anticatabolic 3kg

Sendo (albumina com extrato de soja, de manhã, antes de ir para escola, e antes de dormir, Hiper +- 3x ao dia, e a dextrose só no pos-treino) a e sem esquecer
a boa dieta que é o essencial!

é isso ae, sera que isso ira ajudar a ganhar um peso? ou teria algum outro tipo de suplemento para acrescentar ou alterar nessa lista que fiz???

Meu peso é de 69kg, com 182 de altura.

Aguardando Opiniões...[/quote]

[size=4][color="#FF0000"]Quer ganhar peso?? Aumente o carbohidrato na sua dieta. Se concentre na sua dieta, suplementos nao vao te fazer ganhar peso!!!!!!!!![/color][/size] Putz

Umas dicas sao(se vc estiver com dificuldade de ganhar peso):
-Evite exercicios aerobicos!
-Tome cuidado com o overtraining!
-Mais de descanso!
-Vc pode ser um HARDGAINER. Procure ler sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='13006' date='20 04 08']Esta boa sim Dimit
Mas uma coisa... tu ja comprou ou vai comprar?
Se não comprou ainda, guarde o dinheiro para comprar um whey bom ao invés do hipercalórico...
Por que o essencial é a suplementação no pós treino, quando seu organismo consegue absorver quantidades maiores de proteina...

Mas se não quisér também não tem problema..
Esse hipercalórico é muito bom...[/quote]

Boa Guilherme, não ainda não comprei!!

eu até pensei em comprar o whey, mas axei que o hiper seria melhor para oque eu quero!!

mas como é você que esta falando! rsrsrs

bom vou ver uma boa whey para comprar, só que o negocio é o seguinte eu tenho +- uns 150 reais...
sera que com essa grana eu compro uma whey boa + dextrose?

Mas guilherme sera que esse combo ai que eu montei, não seria melhor para ganhar peso do que a whey + dextrose??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='13020' date='21 04 08'][size=4][color="#FF0000"]Quer ganhar peso?? Aumente o carbohidrato na sua dieta. Se concentre na sua dieta, suplementos nao vao te fazer ganhar peso!!!!!!!!![/color][/size] Putz

Umas dicas sao(se vc estiver com dificuldade de ganhar peso):
-Evite exercicios aerobicos!
-Tome cuidado com o overtraining!
-Mais de descanso!
-Vc pode ser um HARDGAINER. Procure ler sobre o assunto.[/quote]


Grande Ajuda Puchalski!!

Essa do HARDGAINER eu não sabia, e não tinha lido nada a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...