Postado 20/04/2008 às 21:51 04/20, 2008 Gostaria de saber se compensa comprar esses produtos Albumina Salto's Dextrose D.N.A ou Atlhetica extrado de soja (para fazer um mix com a albumina, melhorar o cheiro e não deixa criar espumas) Massa 3200 anticatabolic 3kg Sendo (albumina com extrato de soja, de manhã, antes de ir para escola, e antes de dormir, Hiper +- 3x ao dia, e a dextrose só no pos-treino) a e sem esquecer a boa dieta que é o essencial! é isso ae, sera que isso ira ajudar a ganhar um peso? ou teria algum outro tipo de suplemento para acrescentar ou alterar nessa lista que fiz??? Meu peso é de 69kg, com 182 de altura. Aguardando Opiniões...
Postado 20/04/2008 às 22:59 04/20, 2008 Pra mim vale a pena sim, monta certinho sua dieta e no pos treino pegue tambem um Whey Protein e toma junto com a Dextrose Albumina voce toma antes de dormir ou depois de acordar Dextrose com Whey Protein no pos treino E esse hiper acho que 3x ao dia está bom E claro faça uma dieta boa, é um dos fatores mais importantes no meu ponto de vista
Postado 21/04/2008 às 00:53 04/21, 2008 Autor è então, sei que o principal para o ganho de peso e ganho de massa magra é a sua dieta, mas só quero complementa com esses suplementos!! e eu vo tomar a albumina antes de dormir e quando acordar tambem ^^ obrigado pela sua opinião Gusdh a respeito da whey, por enquanto nem da "to sem grana". whey só no proximo combo! Mais alguem aii??
Postado 21/04/2008 às 02:10 04/21, 2008 é porque pra mim Whey Protein é muito fundamental cara, no pos treino seu corpo precisa muito de proteina, só se voce tiver uma alimentação rica em proteina, ai sem problemas
Postado 21/04/2008 às 02:29 04/21, 2008 Esta boa sim Dimit Mas uma coisa... tu ja comprou ou vai comprar? Se não comprou ainda, guarde o dinheiro para comprar um whey bom ao invés do hipercalórico... Por que o essencial é a suplementação no pós treino, quando seu organismo consegue absorver quantidades maiores de proteina... Mas se não quisér também não tem problema.. Esse hipercalórico é muito bom...
Postado 21/04/2008 às 05:47 04/21, 2008 bom cara vo conta minha experiencia a um ano e meio atrás eu tava treinando pra um campeonato de JJ, e se eu nao ganhasse peso rapido iria fica numa categoria meio complicada na época. Tomei o mega mass 25000, fazendo tudo certinho, com uma dieta bem balanceada, treino forte e tomando muito hipercalorico ganhei 8 kilos em 45 dias. mas tive pouco ganho de massa gorda pq treinava 3 horas por dia de jj e 1 e meia de musculação. um treino forte de jiu jitsu e mesculação pra ganho de força, já que era um treino pra campeonato e nao hipertrofia. Tive bao experiencia com hipercalorico, mas isso depende de pessoa pra pessoa. espero ter ajudado um pouco e boa sorte com os treinos!
Postado 21/04/2008 às 11:09 04/21, 2008 [quote name='Dimit' post='12980' date='20 04 08']Gostaria de saber se compensa comprar esses produtos Albumina Salto's Dextrose D.N.A ou Atlhetica extrado de soja (para fazer um mix com a albumina, melhorar o cheiro e não deixa criar espumas) Massa 3200 anticatabolic 3kg Sendo (albumina com extrato de soja, de manhã, antes de ir para escola, e antes de dormir, Hiper +- 3x ao dia, e a dextrose só no pos-treino) a e sem esquecer a boa dieta que é o essencial! é isso ae, sera que isso ira ajudar a ganhar um peso? ou teria algum outro tipo de suplemento para acrescentar ou alterar nessa lista que fiz??? Meu peso é de 69kg, com 182 de altura. Aguardando Opiniões...[/quote] [size=4][color="#FF0000"]Quer ganhar peso?? Aumente o carbohidrato na sua dieta. Se concentre na sua dieta, suplementos nao vao te fazer ganhar peso!!!!!!!!![/color][/size] Putz Umas dicas sao(se vc estiver com dificuldade de ganhar peso): -Evite exercicios aerobicos! -Tome cuidado com o overtraining! -Mais de descanso! -Vc pode ser um HARDGAINER. Procure ler sobre o assunto.
Postado 21/04/2008 às 14:43 04/21, 2008 Autor [quote name='Guilherme Presotto' post='13006' date='20 04 08']Esta boa sim Dimit Mas uma coisa... tu ja comprou ou vai comprar? Se não comprou ainda, guarde o dinheiro para comprar um whey bom ao invés do hipercalórico... Por que o essencial é a suplementação no pós treino, quando seu organismo consegue absorver quantidades maiores de proteina... Mas se não quisér também não tem problema.. Esse hipercalórico é muito bom...[/quote] Boa Guilherme, não ainda não comprei!! eu até pensei em comprar o whey, mas axei que o hiper seria melhor para oque eu quero!! mas como é você que esta falando! rsrsrs bom vou ver uma boa whey para comprar, só que o negocio é o seguinte eu tenho +- uns 150 reais... sera que com essa grana eu compro uma whey boa + dextrose? Mas guilherme sera que esse combo ai que eu montei, não seria melhor para ganhar peso do que a whey + dextrose??
Postado 21/04/2008 às 14:46 04/21, 2008 Autor [quote name='Puchalski' post='13020' date='21 04 08'][size=4][color="#FF0000"]Quer ganhar peso?? Aumente o carbohidrato na sua dieta. Se concentre na sua dieta, suplementos nao vao te fazer ganhar peso!!!!!!!!![/color][/size] Putz Umas dicas sao(se vc estiver com dificuldade de ganhar peso): -Evite exercicios aerobicos! -Tome cuidado com o overtraining! -Mais de descanso! -Vc pode ser um HARDGAINER. Procure ler sobre o assunto.[/quote] Grande Ajuda Puchalski!! Essa do HARDGAINER eu não sabia, e não tinha lido nada a respeito.
Crie uma conta ou entre para comentar