Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Academia


Viictor17

Posts Recomendados

Boa tarde.. então, comecei a malhar na quarta feira, de lá até ontem (sábado) meu instrutor passou exatamente as mesmas séries todos os dias, passou uma série de bíceps, triceps, peito, costas e ombro, e várias para perna. Acontece que minhas pernas estão muito fadigadas, mal consigo andar pois ela queima muito... Queria saber se é normal ele passar os mesmos exercícios para os mesmos músculos por 4 dias seguidos, ou ele está fazendo besteira?

Obs: Tenho 18 anos

Editado por Viictor17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inicialmente, aos que nunca treinaram, são feitos exercícios full body. Até mesmo pressionar o botão do bebedouro usando o polegar, já estimula o ante-braço. Pensando assim, entenda que no começo, todo e qualquer exercício será de adaptação. Acredito que vocês esteja utilizando cargas mais baixas, possibilitando repetir o treino na mesma semana. Pouco mais para frente, pode começar à fazer exercícios de força (que resultarão em maiores cargas e consequentemente, músculos maiores) e depois exercícios específicos para cada grupo muscular como acontece na divisão de treino ABCDE (geralmente: Braços, Pernas, Ombros, Costas e Peito). Mas não se preocupe com o treino que seu instrutor está passando. Fuja de máquinas e tenha bom descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...