Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Libido


Daej

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

A libido do jovem caiu.. antes ele precisava de um descanso de 20min entre uma e outra.. agora ele precisa de 1hra..

Pra mim isso é psicologico.. pq treino nao muda sua libido...

Tem historico com AEs? A mulher é boa???

AS vezes a mina que mudo mano...

Normal.. com a atual que eu to.. é 15min - 20min... com minha vizinha é uma e já quero ir em bora pra casa! AIUhAuihauiaua.... xDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é usuário antigo e com muitos posts.

PAPINHO BRABU hein.

Credo em cruz.

Eu não consigo 4,nunca consegui com esse intervalo de tempo.

A não ser que esteja falando de bronha,na bronha quando era muleque bagaçava.

E pelo estilo de tópico é disso que tá falando.

oloko nunca conseguiu com esse intervalo? eu ja cheguei a dar uma , ja dava ota em seguida ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko nunca conseguiu com esse intervalo? eu ja cheguei a dar uma , ja dava ota em seguida ¬¬

uuuuu fodaooo!!! XDDD

HAuiAhuiahuai...

Cada coisa...

As pessoas sao diferentes... sem se achar machao.. tem gente que nao consegue mais de 4 no dia..

Eu mesmo nao tenho limite.. posso dar umas 8 no dia sem problema... poremmm.. preciso de no minimo 20 minutos em cada uma...

Conheço nego que nao tem descanço.. mas em compensaçao mais que 4 nao aguenta nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Bronco, vlw Funk e é vdd conheço um amigo meu que se deixar ele porreta a namorada o dia inteiro cara, a menina chega a reclamar hahhaha.....

nem so o fodao nem machao nem nada, mas to falando que o cara exagerou dizendo q nunca consegue isso claro q consegue... msmo com a parada da individualidade.

só achei estranho e fiko mal por isso , sentir diminuição da libido, eu vo dar uma parada no treino por 2 (DUAS) semanas, e eu volto aki e falo pra vocês se era treino ou nao pode seR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele quiz dizer recuperação,manda whey+dextrose zueraaaa kkkkkkkkkkkk

mano isso não é lei,td depende,no meu caso,as vezes acontece de fazer amor c/namorada seguido

s/tirar de dentro,as vezes vc descansa um pouco,as vezes descansa+

não existe ser a mesma coisa sempre,ja aconteceu de numa noitada fds eu e a namorada

fazermos o ato 14vezes numa noitada+a média é de 6-9numa noitada,não baixa de 6 geralmante,

as vezes vc ta bem disposto chega la e nem passa de 4,td varia do emocional,

do dia,de c/foi feito td,corpo não é maquina ele não atende comando

+se bem estimulado ele responde,ao menos comigo é assim kkkkkkkkk

qlqr coisa tribulus diminui a fadiga do dia-a-dia e aumenta libido,sua mente fica menos pesada

no fim do dia...

se preocupe c/uma coisa,pegar a gata e encher de carinho,oq vale é qualidade,

qtidade e tempo vcs fazem,vai por mim e ela agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dar duas sem tirar fora ainda eu dou com meus 47 anos...graças ao tribulus do Chacall, será? acho que também ajuda...

mas, mais vale uma por dia com qualidade do que 10 sem....elas agradeçem

agora, uma por dia para mim tem de ser, no fim semana vai ás três por dia, mas o geral é uma ou duas por dia, dia sem cama para mim não é dia, a não ser que esteja doente

normal um cara não ter o mesmo desempenho depois do treino, eu fico todo partido, nem me apetece ás vezes, apetece-me é dormir...rsrs...mas ela apetece-lhe, então ...muita vez acabamos de treinar, almoçamos, e vamos para um motel...qualquer dia temos é uma valente congestão...tou sempre a dizer-lhe isso mas a doida não faz fé, graças a Deus...heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...