Postado 3/12/2014 às 11:58 12/3, 2014 Fala galera! Fiz meu primeiro ciclo de Dura + Oxan (1 - 10 dura, 5 - 12 Oxan) e terminei há 3 semanas atrás. Agora estou na TPC, Tamox + Silimarina. Comecei o ciclo com 78kg e com percentual de gordura de 15%. Terminei o ciclo com 87kg. Só que no final do ciclo, meu fígado deu uma doída bem tensa e eu não comia direito. Fiz os exames e meu TGO e TGP estavam altíssimos! Perdi em uma semana 4kg e fui para 83kg. Comecei com a silimarina e melhorei. Só que continuo perdendo peso e hj estou com 81kg. Tá certo que tem a retenção, mas é tudo isso mesmo que se perde? Algo que eu podia ter feito diferente? Ainda continuo com a alimentação e o treino ok! Obrigado a todos
Postado 3/12/2014 às 12:01 12/3, 2014 A tendência é perder muito líquido mesmo, ainda mais pelo fato de ter usado dura, e como não mencionou, pressuponho que não tenhas usado nenhum IA para controlar o estradiol. Aí vai reter mesmo. Como esta a dieta e a quantidade de gorduras dela? Elas são cruciais para manter níveis bons de perfil lipídico. Sugiro adicionar bastante brócolis e abacaxi. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/12/2014 às 12:03 12/3, 2014 perde mesmo a maioria dos ganhos com esteroides são de agua Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/12/2014 às 13:50 12/3, 2014 bastante água, fica longe de pré treinos, estimulantes, alcool, drogas, exctasy, narcoticos .. e bastante água compensa nas gorduras boas, sem exagero! eu nao estaria tao preocupado com ganhos ciclo nessa situaçao rsrs .. cuida desse figado primeiro, fera! Editado 3/12/2014 às 13:51 12/3, 2014 por Oh Forasteiro (veja o histórico de edições) TOP 10 MEN'S NABBA - FEPAM 2014 EXAMES: Entendendo e analisando Insulina - Faq Compilação Melhores. T3 & T4 Tri-iodotironina - T3 And The Modern Athlete Faq Compilações
Crie uma conta ou entre para comentar