Postado 1/12/2014 às 18:29 12/1, 2014 Boa tarde! Bom, atualmente treino ABC2x e estou afim de mudar um pouco a divisão de treino. Visto que estou achando que me adapto ao ABCDAB-CDABCD Ecto/Mesomorfo Idade: 19 anosAltura: 1,78 cmPeso: 77 kgBF: aproximadamente 12% Tempo de treino: 4 anos (8 meses sem interrupções)Objetivo do treino: Hipertrofia Link do treino atual: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/170790-avaliacao-de-treino-abcab/#entry2316939 (Com alterações sugeridas) Segue o treino para vcs avaliarem: Treino A (Peito e tríceps) Supino reto Supino 45º com halteres crucifixo reto Crossover Paralelas Triceps pulley (Ou Supino Fechado, depende da diponibilidade) Coice Treino B (Costas e Bíceps) Barra fixa 3x10 Pulley frente invertido(Chin Ups na polia) 3x10-8-8-6 Remada curvada 3x10-8-8-6 Remada baixa 3x12-10-10-8 Rosca direta 3x10-8-8 Rosca Scott 3x-10-10-10 Rosca concentrada 3x10-10-10 Treino C (Ombros e trapézio) Elevação lateral 3x10 Desenvolvimento com halteres 3x10 Remada alta 3x10 Encolhimento em pé com barra 3x-10 Abdomen infra 3x15 Abdomen supra 3x5 Treino D (Pernas e panturra) Agachamento livre 4x10 Stiff 4x10 Leg Press 45º 4x10 Extensora 4x10 Panturrilha no stiff / Gêmeos sentado 4x12 Abdomen obliquo 3x15 Abdomen reto 3x15 Peço para que vocês critiquem, e sugiram bastante. Podem analisar também minha escolha de mudar do ABC2x para ABCDAB. Visto EU nunca montei um treino assim, podem dizer oq que acham dos dados apresentado. Vou treinar 6x na semana. Abraços. Editado 1/12/2014 às 18:41 12/1, 2014 por Luanp (veja o histórico de edições) Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 1/12/2014 às 18:50 12/1, 2014 se é pra treinar com distribuição ABCD divida quadríceps de femoral. qualquer coisa dá um "citar" aí que eu avalio um novo treino..] abraço.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/12/2014 às 19:00 12/1, 2014 Autor se é pra treinar com distribuição ABCD divida quadríceps de femoral. qualquer coisa dá um "citar" aí que eu avalio um novo treino..] abraço.. Estou pesquisando sobre essa divisão para mim ter uma noção de como montar o treino assim... Mas quantoao treino em geral oq você achou? Será que vale a troca do ABC2x por este? Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 2/12/2014 às 11:00 12/2, 2014 tem mais volume pra biceps e triceps do que pra perna que é imensamente maior.. então está péssimo.. não vale trocar por este de modo algum.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar