Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Da Soja Concentrada/isolada


AprendizDaArte

Posts Recomendados

Galera, tenho intolerância à lactose, sei que o whey isolado não tem lactose, mas não tenho condições financeiras de suplementar com ele e estou querendo tomar soy protein (proteina da soja), queria saber de vocês as melhores marcas para esse tipo de proteina e quais tem o melhor custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As melhores em custo são da Cia do Natural e da Growth que são R$ 21,00/kilo e R$ 40,00/kilo elas tem um gosto ruim dai tu tem que misturar com uma malto com sabor por exemplo ou com leite vegetal + banana que fica gostoso.

Não tome proteína concentrada de soja tome apenas a proteína isolada da soja especificadamente essas duas acima que são garantidas.

Eu sugiro você a tomar com um leite vegetal (de aveia-amêndoas-arroz) ou do que você quiser para completar as proteínas da soja para ajudar elas a sintetizar no seu músculo.

Se você se importa muito com sabor pode tomar da optimum que e mais cara eu como não tenho essas frescuras vou de cia do natural e growth mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores em custo são da Cia do Natural e da Growth que são R$ 21,00/kilo e R$ 40,00/kilo elas tem um gosto ruim dai tu tem que misturar com uma malto com sabor por exemplo ou com leite vegetal + banana que fica gostoso.

Não tome proteína concentrada de soja tome apenas a proteína isolada da soja especificadamente essas duas acima que são garantidas.

Eu sugiro você a tomar com um leite vegetal (de aveia-amêndoas-arroz) ou do que você quiser para completar as proteínas da soja para ajudar elas a sintetizar no seu músculo.

Se você se importa muito com sabor pode tomar da optimum que e mais cara eu como não tenho essas frescuras vou de cia do natural e growth mesmo.

To de boa com sabor também, nem ligo. Acabei de ver na growth e tá 40 a isolada de 1 kg, ta em conta, só o frete que fode um pouco, vou ver na cia do natural.

edit: Cara, na cia do natural 100g ta saindo a 2 reais, você toma ela? Sabe se é confiável essa loja quanto aos valores nutricionais?

Seria essa? > http://www.ciadonatural.com.br/ecommerce_site/produto_15947_6290_Proteina-isolada-de-soja-PIS-100g

Editado por AprendizDaArte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a soja isolada direto da fábrica é bem barata mesmo, provavelmente essa de 20,00 o kg é confiável

vale muito mais a pena que whey para qualquer pessoa, seja vegetariano, intolerante ou carnívoro

o custo x benefício do whey não chega na sola do chinelo da soja isolada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de boa com sabor também, nem ligo. Acabei de ver na growth e tá 40 a isolada de 1 kg, ta em conta, só o frete que fode um pouco, vou ver na cia do natural.

edit: Cara, na cia do natural 100g ta saindo a 2 reais, você toma ela? Sabe se é confiável essa loja quanto aos valores nutricionais?

Seria essa? > http://www.ciadonatural.com.br/ecommerce_site/produto_15947_6290_Proteina-isolada-de-soja-PIS-100g

Sim essa mesma e confiável sim fizeram uma analise e deu 80% de proteína eu e todo um grupo de vegetarianos tomamos essa proteína. Quanto o frete da Growth se você levar 5 kilos dela o frete sai de graça mas atualmente to tomando da Cia do Natural mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...