Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Semanas Oxandrolona


Posts Recomendados

estou querendo mano rsrs mandar umas caffeina e segurar a onda na dieta, mas vou nadar sou bom em nataçao mas no treino

Tendi, era legal se vc adiciona-se barras, paralelas, geralmente algumas praias tem ué ..

se n tiver adicionar flexões, abdominais, triceps banco, entre outras improvisações hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tendi, era legal se vc adiciona-se barras, paralelas, geralmente algumas praias tem ué ..

se n tiver adicionar flexões, abdominais, triceps banco, entre outras improvisações hehe

acho que vai ser o jeito msm um dia fasso barras e outro dia flexoes vamos improvisando e tals rsrs so para nao perder nada e catabolizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou relatar um treino de pernas hj no final de ciclo

Agacho fechei com 5x 8,8,6,6,4 130kg para 4 reps (para os manos que perguntaram de marca bate minha marca mas meu foco nao e progressao de carga desde ja)

leg 4xfalha super slow 200kg

extensora 4x8~12

hack 3xsuper slow 40 kg

Fiz dois exercios pesados e dois focando com super slow fudeu dms o treino a perna marcou bem os cortes nuuuuus mas tarde posto minha dieta da tpc e meu treino e suplementos,

Estou em uma grande duvida se abaixo para os benditos 10 de bf ou se ja imendo um bulking clean de uns 8 meses o que os amigos acham devo estar com uns 12 de bf ja que o verao ja se foi msm so vao me ver de camisa larga rsrsr ? ou se realizo meu sonho kkkkkk de abdomen foda que natural com pouco volume abaixar mais esse bf nao sei se compensa?

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos ganhos man!!

Cada relato novo que vejo da Oxan, me faz amá-la e querer ciclar logo cada vez mais hhauehauah

e estendi para nona semana vi que os ganhos nao pararam dieta restrita amg apaixonei rsrsrs acho que vou ser igual o franco columbu com ela , infelizmente nao pude fazer aerobico se nao tinha chegado onde queria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou relatar um treino de pernas hj no final de ciclo

Agacho fechei com 5x 8,8,6,6,4 130kg para 4 reps (para os manos que perguntaram de marca bate minha marca mas meu foco nao e progressao de carga desde ja)

leg 4xfalha super slow 200kg

extensora 4x8~12

hack 3xsuper slow 40 kg

Fiz dois exercios pesados e dois focando com super slow fudeu dms o treino a perna marcou bem os cortes nuuuuus mas tarde posto minha dieta da tpc e meu treino e suplementos,

Estou em uma grande duvida se abaixo para os benditos 10 de bf ou se ja imendo um bulking clean de uns 8 meses o que os amigos acham devo estar com uns 12 de bf ja que o verao ja se foi msm so vao me ver de camisa larga rsrsr ? ou se realizo meu sonho kkkkkk de abdomen foda que natural com pouco volume abaixar mais esse bf nao sei se compensa?

Baixa mais o bf%, depois manda uma bold com enan ou cipio e faz um bulk clean que vai ficar top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vai ser isso msm baixar ate 10 com clembuterol e yombina na tpc vai ser Polivitamico e tribullus e gorduras boas na dieta

Aproveita e zera carbo por 2 semanas que vai descer legal o bf%.

Vai upar mais fotos?

Aproveita esses 15 depo pra mandar quando fizer o bulk. Mas não mand ao dbol não que vai embaçar o shape, manda bold ou npp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...