Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliar Dieta Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, gostaria que vocês desse uma olhadinha nessa dieta que preparei para mim e desse opniao e me ajudassem a completar pois vou voltar a malhar agora e quero ganhar massa muscular ou seja ficar bem definida e queria a ajuda de vocês pra isso... (nao sei se fiz nada certo porem tentei me ajudem por favor)...

café da manha

2 fatias de pão integral ou 4 torradas integrais

requeijão ou pate de atum

200ml de leite

2 colheres de nescau

1 banana

aveia

lanche da manhã

1 barra de cereal

frutas

2 clara de ovos

2 fatias de pão integral + pate de atum

Iorgute

almoço

6 colheres de arroz parbotizado ou macarrao

1 concha de feijão

file de frango ou peixe ou carne

salada

azeite de olivia

lanche da tarde

2 bananas fatiadas

30g de aveia

20g de amendoim

antes do treino

NÃO SEI OQ COMER

pos-treino

whey+malto+creatina (não sei a quantidade de cada um)

omelete de clara de ovo

2 batata doce

file de frango

ceia

albumina+iorgute

Postado

Muito boa a dieta, se possível, posta o horário de cada refeição ! Em questão do que comer no pré, é frango/ovo e batata doce, e fim! ( se você treinar muito tempo depois do lanche da tarde, manda isso, se treinar próximo ao horário do lanche da tarde, coloca o lanche no liquidificador com 200ml de leite, e foi! )

No pós, é 1 ou 2 scoop de whey ( dependendo do whey ) 45g (3 colheres de sopa ) de malto e 3g (colher de chá) de crea!

Abraço

'' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne )

Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!

Postado
  • Autor

cafe da manha - 6:00

lanche da manha- 9:00

almoço- 12:00

lanche da tarde- 15:00

pós treino- 16:30

janta- 19:00

ceia- 22:00

valeu amigo, mais agora vendo os horarios acho que vou ter que acrescentar o pos treino na janta e ver oq vou comer no pos treino oq seria ideal?

Postado

Considere esse ''lanche'' como refeição do pré! Não coloque o shake do pós-treino na janta, pois não será mais ' pós ' :oneeyed01: ! A refeição SÓLIDA do pós treino deve ser feita uns 40 min após ingerir o shake pós!

Postado
  • Autor

tipo ficaria

pos-treino

whey+malto+creatina

depois de 40 min (oq comeria no caso?)

janta

batata doce

file de frango

omelete de clara de ovo

ceia

albumina+iorgute

uma duvida o malto ou a creatina toma todos os dias mesmo quando nao treina tomaria a mesma quantidade mesmo com agua?

desde ja grata pela a ajuda!

Postado

Em outras palavras ( seguindo seu horário ):

Lanche/refeição pré-treino ás 15h

Shake pós - 16:30 h ( independente do horário, tem de ser após o treino! )

Refeição pós - 17:10 h

Jantar: 8h

Ceia: 22:30

ps: Não é, MINUCIOSAMENTE, necessário que se faça ás refeições em 3h e 3h ,e sim, que se consuma os todos macros e micros necessários da sua dieta.

Refeição do pós é batata doce e frango, sem mimimi !

O malto só em dias de treino junto com o whey + crea. A crea, todos os dias, mesmo que não treine! Nos dias em que não treinar, manda ela com água em qualquer horário !

Abrç

Postado

esse negocio de comer de 3 em 3 horas é mais pra regular sua fome :)
Sobre a creatina, não sei se ja pesquisou sobre a mesma... não espere resultados para amanhã, ou na proxima semana. Até ela começar a pegar o efeito é 25~30 dias. :)

Postado

Creatina sempre com carboidrato, né?

Não, se você tomar ela no pós em jejum de madrugada ou no almoço não fará diferença, o corpo é uma máquina de absorção a creatina n será perdida em nenhum momento.

Valeu pela ajuda cara, essa dieta tem que seguir só isso ou posso comer outras coisas por fora? E pra fazer o Shake coloco quanto de água?

O que te levou a comer apenas a clara dos ovos?

Postado

Muito boa a dieta, se possível, posta o horário de cada refeição ! Em questão do que comer no pré, é frango/ovo e batata doce, e fim! ( se você treinar muito tempo depois do lanche da tarde, manda isso, se treinar próximo ao horário do lanche da tarde, coloca o lanche no liquidificador com 200ml de leite, e foi! )

No pós, é 1 ou 2 scoop de whey ( dependendo do whey ) 45g (3 colheres de sopa ) de malto e 3g (colher de chá) de crea!

Abraço

como assim muito boa a dieta? cade os macros kcals?

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Home Gym

Diário de treino:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.