Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Uísquisitinho - Com Fotos E Videos !

Uísque

Posts Recomendados

Postado

To com preguiçinha de relatar os treinos de ontem e antes de ontem, mas assim q der eu conto como foi kk

Cabelo descolorido, horários bagunçados...

Calouro de engenharia da federal? hahaha

Calouro em engenharia na usp

vida de "bixo" não é fácil huahuaha

Postado

Tu parece ter uma estrutura muito boa para quem e magro. Parece que tem bases boa, e magro mas nao e mirrado, acho que se fizer tudo certinho, vai ficar monstro muito antes do que imagina.

Postado

To com preguiçinha de relatar os treinos de ontem e antes de ontem, mas assim q der eu conto como foi kk

Calouro em engenharia na usp

vida de "bixo" não é fácil huahuaha]

hahaha, sei bem como é... no começo da facul é deboa, o negócio começa ficar loko lá pelo 4º semestre, ainda mais se pegar muitas dp's.. É foda, mas dá pra conciliar a vida de maromba com a facul com um esforcinho..

Postado (editado)

Faaaaala Negaads, eu sumi mas hoje to de volta e vo por saporra de diário em dia hehe

Pq como é possível alguem não ter preguiça de pegar 50kg na remada cavalinho e ter preguiça de digitar o treino ?? Ops, pera 50kg ? Isso mesmo ! Aumentei a carga na remada cavalinho *------* Foram apenas 4 Reps, a 5 rep não saiu nem roubando HEUHEUHUEHBRBR, o melhor foi que minha lombar não reclamou ! Parece que ela melhorou desde o último treino (:

Farei 3 posts seguidos, este é o primeiro onde estou explicando como vou por em dia o diário e responder a vcs , galera que comentou enquanto eu não estava.

O segundo post será com os 3 últimos treinos não relatados.

O terceiro post será fazendo uns comentários sobre algumas fotos minhas, eu percebi que dependendo do ângulo da foto, e de que músculo eu contrario durante a foto, da pra dar uma valorizada no shape ! Isso se eu puder chamar esses 70kg de shape hahah.

(Fail, não to conseguindo postar seguido, automaticamente o fórum edita e joga tudo pra este post, ira ficar imenso)

Algo que eu amei, foi que realmente minha força aumentou e não tem como negar. Quando me mudei no começo do ano para essa casa que moro atualmente, eu ajudei a mover uma placa grande de granito, e achei ela MT PESADA, quase pedi pra parar no meio do caminho enquanto a movia para recuperar as forças. Ontem ajudei minha mãe a move-lá para a outra sala, e na boa , estava MT LEVE HSAUHASUSAUH Minha mãe se peidando todinha e eu sem mt dificuldade segurando no outro canto, ela é desconfortável de segurar, se não provavelmente eu conseguiria carregá-la sozinho, amenizando pra veia s2 haha

Fala irmão, como anda?

Seu treino, em minha visão, tá show de bola. Os exercícios estão mt bem selecionados. Tá no ABC2x ? Sempre lembrando de dar uma variada a cada tempos..

De fato as vezes o pessoal pode falar que tá volumoso, mas n fique aflito/desesperado pq está fazendo 4 exercícios e não 3 ... no fundo não é nada demais..

Eu to na praia, sem academia convencional, to na calistenia, tb é massa, caso vc queira pegar força e dae estímulos diferentes em seus músculos é bem interessante.

Eu vi que vc fez ombros (lateral) bem concentrando, eu uso muito esta técnica, inclusive com o superslow, pega bastante... meu treino de ombros nunca rendia e eu finalmente consegui desenvolver alguma coisa (tanto lado estético como força)

é isso man... tmj

grande abs !

To no ABC2x sim ! Enquanto eu estiver sentindo bem este treino vou mante-lo, quando eu perceber que ele começou de ser mt efetivo, tentarei criar coragem para mudar a rotina hahaha

Calistenia é show , ainda mais agora que a academia ta pra fechar por causa do Natal/Ano Novo, vou usar e abusar dos calistenicos (:

Dependendo do exercício, mandar bem concentrado, muito lento, focando bem o músculo alvo, vc acaba sentindo pegar mais em 3 reps assim do que em 10 reps feitas de qualquer jeito.

Abração ! E mals a dmr ai pra te responder

HeAUheauheuaHuehau tá gigante nessas fotos aí

Putz

Drauzio Quais os exercícios que mais podem provocar a formação de hérnias inguinais?

Paulo Alberto Corrêa – Todos os exercícios que fazem a musculatura contrair-se de forma a aumentar a pressão dentro da cavidade abdominal e a rutura dos tecidos. Entre eles, destacam-se os exercícios de agachamento e dos membros superiores e inferiores, assim como os exercícios isotônicos e os isométricos.

https://drauziovarella.com.br/entrevistas-2/hernia-inguinal/

Deu uma agonia tensa aqui

Hauhauha O que pump e uma iluminação na posição certa não fazem HSUAHUSAH

Vish será que realmente devemos então tomar cuidado com a carga no agachamento , por exemplo. ?

Tu parece ter uma estrutura muito boa para quem e magro. Parece que tem bases boa, e magro mas nao e mirrado, acho que se fizer tudo certinho, vai ficar monstro muito antes do que imagina.

Hahaha vlw ! Deus te ouça *-*

Eu fico contente pq mesmo sendo magro, tenho um shape bem melhor do que outros magros amigos meus ...

Vou tentar me manter na linha por anos e anos, vamo ve se com o tempo a recompensa chega, um corpo estético e funcional. ahhauaha

De nada adianta ter um corpo divino, e não conseguir abrir uma lata de azeitona ou carregar um butijão HSUAUHSHU

hahaha, sei bem como é... no começo da facul é deboa, o negócio começa ficar loko lá pelo 4º semestre, ainda mais se pegar muitas dp's.. É foda, mas dá pra conciliar a vida de maromba com a facul com um esforcinho..

Me salvei em Álgebra, mas ja peguei DP em Cálculo l hauhauha T_T

Em época de prova, o horário fica mt curto, pois eu e mais todo mundo acaba passando mts horas na biblio.

Claro que como um bom mini maromba de carteirinha, eu levo minha marmita, ponho batata e ovo, ou batata e frango em um tapoer hahahaha

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino A

Sup Reto

12 Reps - 20kg

7 Reps - 23kg

3 Reps - 23kg (Foi broxante aqui, a força evaporou, simplesmente sumiu hsuahsa)

4 Reps - 20kg (Executado de forma muito lento.)

Inclinado com Halt

8 Reps - 18kg (Executado mt lento)

6 Reps - 18kg (Executado lento)

6 Reps - 18kg (Executado lento)

Desenvolvimento

12 Reps - 5kg

6 Reps - 8kg

Descanso de 2 min.

8 Reps - 8kg

3 Reps - 11kg

Elevação Lateral

3 x 12 Reps - 7kg (Executado bem lento, to curtindo mandar bem lento na elev lateral.)

Supino Fechado

3 x 8 Reps - 10kg (Treta viu ... huahha)

Tríceps Testa

+ ou - 12 Reps - 5 Kg

+ ou - 10 Reps - 5kg

(Academia Fechou, não deu tempo de abs :( )

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino B (fiz um pouco diferente)

Barra Fixa com pegada Supinada

8 Reps - Caneleiras de 3kg

8 Reps - Caneleiras de 3kg

4 Reps - Caneleiras de 3kg (feito super lento, e em seguida retirei as caneleiras e fiz +6 Reps com velocidade normal)

Remada Cavalinho

10 Reps - 40kg

10 Reps - 40kg

5 Reps + 1 Rep roubadona - 45kg

4 Reps - 50kg ( *---* )

Remada Curvada

10 Reps - 15kg

8 Reps - 18kg

7 Reps + 1 Roubada - 18kg

Rosca Direta

10 Reps - 10kg

5 Reps - 13kg ( Tirei 3kg e então executei mais 4 Reps)

4 Reps - 13kg ( Tirei 3kg e então executei mais 3 Reps)

Rosca Punho

3 x 12 - Halter de 10kg

Abdominal

Infra pendurada na barra - 3x15 (sem peso adicional)

Supra deitado no chão com anilha de 20kg no peito - 3x12( foi desconfortável apoiá-la no peito, então na terceira série resolvi segurá-la para cima, isto acabou cansando meu ombro, espero q n prejudique o treino de amanhã haha)

Oblíquo - Fiz aquela "bicicleta" 2x até a falha

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino C

Terra

8 Reps - 30kg

6 Reps - 40kg

5 Reps - 40kg

Agachamento

14 Reps - 10kg

12 Reps - 13kg

10 Reps - 13kg (força foi embora antes :( )

6 Reps - 20kg (Amei a última série na boa, foi a mais tensa, quase travei na sexta rep, achei que cairia no chão, demorei pra conseguir subir, mas foi top heuheuhe)

Leg Press 45° ( to com dificuldade pra regular a carga pra 8 reps)

14 Reps - 90kg

8 Reps - 110kg

6 Reps - 130kg

(Ja tava morto quando cheguei no Leg hasuhas)

Passada

3x6 - 8kg cada lado na barrinha

Abdutor

3x15 - 20kg (4 plaquinhas. Se eu aumento pra 5 plaquinhas começa a me da tipo uma cãimbra, então mantive as 4 plaquinhas e vou ter que aumentar as reps.)

Panturrilhas no Leg 45°

4x15 - 140kg ( Minhas pernas tavam mortas, não tavam conseguindo sustentar o leg, acabei tendo q tirar 10kg dos 150kg pra conseguir fazer as 15 reps)

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Infelizmente o treino n vai render hj.

Fiquei o dia todo ajudando o pessoal aqui de casa com faxina, não sabia q limpar a casa cansava assim hahaha

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Viiish o que dizer desse treino de hoje que eu mal o conheço e ja considero pacas ?? HAHAH

Não encontrei frase melhor pra iniciar o relato de hoje.

Fui meio "cansado" para o treino, porém incrivelmente aumentei as cargas em quase tudo !!!

Ou o fato deu ter passado o dia limpando a casa serviu como um aquecimento, ou o N.O. Xplode está fazendo milagre *-*

Treino A

Supino Reto

8 Reps - 23kg

8 Reps - 23kg

10 Reps - 25kg ( PORÉM ... na realidade devem ter sido apenas umas 4 reps feitas por mim, pois desde a 1 Repetição o professor veio ajudar, sendo que eu não pedi ajuda -.- , a barra ficou mais leve do que quando estava com 23kg...)

A quarta série ocorreu do mesmo modo da terceira.

Supino Inclinado com Halteres

6 Reps - 20kg

5 Reps - 20kg

5 Reps - 20kg

Desenvolvimento

9 Reps - 8kg

7 Reps - 8kg

6 Reps - 8kg

4 Reps - 11kg (Uhuuuuu aumentei 1 Rep desde o último treino A)

Elevação Lateral

3x12 - 8kg (Aumentei 1kg , fazia com halteres de 7kg, parece que não senti muita dificuldade extra, na sinceridade parece q nem mudei os halteres.)

Supino Fechado

12 Reps - 10kg

10 Reps - 10kg

10 Reps - 10kg

Tríceps Testa

12 Reps - 5kg

10 Reps - 5kg

Panturrilha no Leg Press 45°

30 Reps - 110kg

30 Reps - 110kg

- MORRI-

Experimentei reduzir a carga e aumentar consideravelmente as reps ... Pra que ? Não consegui passar da segunda série HSUHASUSA ta doendo até agora.

Obs** : Talvez meu treino de peito esteja muito curto ... até estou curtindo apenas estes dois exercícios, com 4 séries no primeiro, e 3 séries no segundo. Talvez eu faça 4 séries no inclinado com halteres também.

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Bom, fazem um pouco mais de 5 meses que eu voltei a treinar, o tempo voou, parece que foi ontem que voltei a treinar ! O tempo passa rápido quando fazer o que gostamos né ? hehe

Hoje vou dar um up numas fotos fazendo uma leve comparação de um antes e depois, embora n tenha ganho mt peso, como um todo deu pra ver uma melhora no shapezinho *-* hahah

Antes de eu postar esta comparação, vou postar algo que me deixa "intrigado". Meus antebraço, quando eu os forço, tem um bom aspecto, melhor do que muito magro por ai ... Sei la se é pq sempre curti fazer barra fixa com a pegada pronada kk

Vendo a parte de "dentro" do antebraço. (foto tirada hoje)

20141224_105853_1.jpg

Vendo a parte de "fora" do antebraço. (foto tirado a umas semanas atrás)
Screenshot_2014_12_24_06_12_50.png
Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Fotinhos da humilde melhora (:

Mudan_a_1.png
Mudan_a_2.png
Mudan_a_3.png
Tentei manter a mesma posição das fotos do "Antes" , entre as 3 fotos do "Antes" tem uma pequena variação de peso, não estou exatamente com 61 kg em todas, porém não lembro o peso exato, então deixei como 61 mesmo haha
Editado por 13lukss13
Postado

Brother curti os relatos, vc tinha um shape igual o meu quando comecei altão e magrão lol . Vou está por aqui.

Hahahah Bem vindo Monster !

Espero eu conseguir ficar Monstro daqui uns anos hahaha

• 2 semanas depois...
Postado

Amanha eu volto a treinar !

Problema é que nesses dias de feriado , ano novo , e uma férias de 2 semanas , eu relaxei totalmente.

0% Dieta , 0% Treino. Pior que além de não treinar e não comer corretamente , comi mt porcaria.

Me pesei hoje e a balança marcou 68 kg !!! Ve se pode isso, um pouco mais de 2 semanas de relaxo, e ja perco 2kg.

Pior que é notável visualmente, minha barriga parece maior, mais inchada, e de resto parece q estou mais esquelético kkkkkk

Espero que começando amanhã eu não leve mt tempo pra voltar aos 70 e continuar progredindo ...

Eu sei que as cargas irão diminuir, porém espero que não tenham diminuido mt.

Amanhã talvez eu faça o treino B (costas e biceps) pq provavelmente terá uma porrada de gente pra revezar o supino shauhsauhsa

Postado

Somos 2. Comi muita porcaria, PORÉM, fui meio regrado. Consegui perder 2,5kg...

O treino foi meia boca mas consegui treinar alguns dias. Fiz até agachamento com a minha sobrinha nas costas heuehaUHEUAHueaHUEA

E bora voltar com tudo!

Abraço!!

Postado

Somos 2. Comi muita porcaria, PORÉM, fui meio regrado. Consegui perder 2,5kg...

O treino foi meia boca mas consegui treinar alguns dias. Fiz até agachamento com a minha sobrinha nas costas heuehaUHEUAHueaHUEA

E bora voltar com tudo!

Abraço!!

hahah mas eu n queria perder peso T_T

HSAUHSAASAHUS Agachamento com a sobrinha foi top kkkkk

Eu pensei em improvisar aqui também, mas acabei q fiz flexoes em 2 dias aleatórios e mais nada ...

Hoje estou na disposição ! Ja almoçei legal, fui pra facul , agr to em casa , mandando macarrão e frango, depois de 1 hora mando o pré treino , e partiu suar a camiseta ! haha

Vamo q vamo parça !! Abraço

Postado (editado)

Bom , o treino hoje até que não foi tão ruim quanto eu pensei que seria kkk

Foda que no fim do treino eu senti uma tontura e um embrulho no estômago, mas ai dei uma sentada , respirei e consegui voltar ao normal.

Ai vai o relato de hoje :

Treino A (Peito/Ombro/Tríceps)

Supino Reto

13 Reps - 20kg

05 Reps - 25kg

04 Reps com 25kg , + 04 Reps com 20kg (drop-set)

07 Reps - 20kg

06 Reps - 20kg

Supino Inclinado com Halteres

08 Reps - 18kg

06 Reps - 18kg (Quaaase saiu a sétima repetição, travei no fim do movimento)

05 Reps - 18kg

Desenvolvimento Militar

11 Reps - 8 kg

06 Reps - 10kg

06 Reps - 10kg

05 Reps - 10kg

Elevação Lateral

14 Reps - 7kg

12 Reps - 7kg

​12 Reps - 7kg

​12 Reps - 7kg

Tríceps Francês

10 Reps - 14kg

07 Reps - 16kg

06 Reps - 16kg

Tríceps na Polia (fiz bem devagar e concentrado)

08 Reps - 6 placas

08 Reps - 6 placas

05 Reps - 7 placas , + até a falha com 4 placas. (drop-set)

25 Reps - 110kg

20 Reps - 110kg

20 Reps - 110kg

20 Reps - 110kg

Obs : Sim, no treino de hoje dei umas inovadinhas ahhaha

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Estou pensando seriamente em comprar o Tadalafellas e Arginina Akg ( e com este usar uma dosagem em torno de 15g/dia) sei que a brincadeira sairá cara, mas creio que daria um UP na vascularização, e sinceramente, acho corpo vasculariado mt mt foda.

Talvez no fim de cada treino eu mandasse uma série até a exaustão de algum determinado exercício. Li que é interessante pra vascularização um aumento na quantidade de repetições , drop sets , bi sets , super sets ... porém não quero alterar meu treino todo, pois o objetivo ainda é primeiramente hipertrofia, e em segundo plano ganho de força. Assim alteraria pequenos detalhes , como no fim de cada treino uma série até a exaustão , com drop set por exemplo.

Pessoal que acompanha aqui o diário, acham uma boa ideia ? Acham besteira ? Será q o Tadalafellas + Arginina AKG ( ou AAKG sei la o nome certo kk) realmente daria um UP na vascu ?

Sou magro , então provavelmente não será preciso mt coisa pra tornar as veias mais aparentes...

@Edit

Estou lendo mais a respeito , e vi que tem outras substancias mais potentes pra vasodilatação e vi uns estudos que dizem que a arginina quase n tem efeito sobre a vasodilatação '-'

Editado por 13lukss13
Postado

Cara, não sei o que comentar sobre esses suplementos, eu uso só whey, albumina e malto pra complementar minha dieta e a creatina claro. Na verdade nem albumina usava, comprei ontem... pqp pior coisa que já tomei na vida.

Esse negócio de bi sets, super sets... não sei se é uma boa. Aqui no fórum pelo menos tem muita gente que não curte, e o único cara que eu conheço que faz, treina há 2 anos e tem o braço menor que o meu ehaueHAUheaUheUA

Abraço!

Postado (editado)

Cara, não sei o que comentar sobre esses suplementos, eu uso só whey, albumina e malto pra complementar minha dieta e a creatina claro. Na verdade nem albumina usava, comprei ontem... pqp pior coisa que já tomei na vida.

Esse negócio de bi sets, super sets... não sei se é uma boa. Aqui no fórum pelo menos tem muita gente que não curte, e o único cara que eu conheço que faz, treina há 2 anos e tem o braço menor que o meu ehaueHAUheaUheUA

Abraço!

Albumina é horrível msm ahushajs

tomei só um saco de albumina, resolvi voltar a comer ovo msm kkk

A ideia de incluir alguma dessas técnicas tipo drop set seria pra aumenta o bombeamento sanguíneo... eu li que essas séries puxadas com volume maior , descanso, são úteis pra dar um up na vascularização

Abraçooos irmão (:

Editado por 13lukss13
Postado

Soca meio litro de pimenta natural na sua comida todo dia e veja suaa veias aparecerem.

Toma um gole de café antes da academia.

E nao fique fazendo bisets... no maximo os drops... na parte em q vc deixa o peso voltar (tipo no supino quando desce) deixa o peso descer devagar e subir rapido... e veias aparecem até no **

Creio eu (achismo) que socar mais cargas e fazer 5x5 sem drop nem nada(no meu corpo funciona) é melhor do que fazer 3x8 ou 3x10 cheio de drops e bisets... (eu gosto de fazer drops apenas em exercicios isoladores)

Postado

Soca meio litro de pimenta natural na sua comida todo dia e veja suaa veias aparecerem.

Toma um gole de café antes da academia.

E nao fique fazendo bisets... no maximo os drops... na parte em q vc deixa o peso voltar (tipo no supino quando desce) deixa o peso descer devagar e subir rapido... e veias aparecem até no **

Creio eu (achismo) que socar mais cargas e fazer 5x5 sem drop nem nada(no meu corpo funciona) é melhor do que fazer 3x8 ou 3x10 cheio de drops e bisets... (eu gosto de fazer drops apenas em exercicios isoladores)

Meio litro de pimenta as veias vão começar a saltar do ** heUAheuaHueaHueahUehUAhuea

Postado (editado)

Hoje o treino foi um pouco diferente, to aproveitando que voltei agora a treinar e não vou conseguir pegar umas cargas que são hard pra mim, então reduzi e aumentei as reps , resultado disso ?? PUMP, aliás pump q eu n sentia a mt tempo HAUHAUA *-*

Depois vo postar um video aqui, vcs sabem q eu sou magrão, devo ter 35 de braço contraído, e pra 185cm n é nada 35. Porém , no fim do treino eu me senti com uns 40 ... Pena q o pump é passageiro haha

--------------------------------------//----------------------------------------//----------------------------------------------//---------------------------------------

@Relato

*** A PARTIR DE HOJE AS CARGAS RELATADAS SERÃO A SOMA TOTAL DAS ANILHAS , PORÉM SEM CONTAR O PESO DA BARRA. ***

Treino B (Costas/Biceps)

Barra Fixa pegada Supinada

12 reps

07 reps

05 reps

04 reps

Remada Curvada

15 reps - 20kg

14 reps - 20kg

11 reps - 20kg

07 reps - 30kg

Remada Cavalinho

08 reps - 40kg

07 reps - 40kg

06 reps - 40kg

Rosca Direta (feito bem devagar e concentrando, mas após o drop feito "rápido" até a falha)

10 reps - 16kg + x reps - 10kg

07 reps - 16kg + y reps - 10kg

06 reps - 16kg + z reps - 10kg

Intervalo de 2min entre as séries.

Observações Finais :

Depois disso eu estava morto, e faltavam 5 min para fechar a academia (me atrasei novamente para treinar , LoL maldito HSUAHSAUH)

Usei estes 5 minutos pra dar uma alongada. Mesmo o treino estando incompleto e meio bagunçado, eu curti bastante, bíceps ta doendo até agr.

Engraçado que logo após a segunda série na Barra Fixa eu ja senti meu bíceps doer como não sentia fazia teeempo !! Acho q essas 2 semanas de descanso tiveram la suas vantagens (:

---------------------------------//----------------------------------//----------------------------------------//---------------------------

Huahauh pumpzinho maroto *-*

Editado por 13lukss13
Postado

Rapaz, tá fortão heim. Eu não consigo fazer barra fixa, não aguento meu peso... =/.

Tô pensando em fazer a remada cavalinho também. Eu tirei o pendlay do treino pra acompanhar um camarada e fiz remada baixa no lugar, mas não tô curtindo pq o Kroc já é uma remada e acho que um tá atrapalhando no outro. Vou pensar direito nisso.

Tá curtindo os treinos? E aquelas dores que você dizia sentir (DMT no peito e tal), parou de sentí-las depois que aumentou a frequência dos treinos ?

Abraço

Postado

Vai tentando fazer barra fixa com frequência que jaja vc ta mestre (:

Eu fazia um esquema a mt tempo atrás que talvez tenha me ajudado com as barras. Eu fazia 1 barra, descansava 20 segundos, fazia 2 barras, descansava 30 segundos, fazia 3 barras ... assim até falhar xD

Faz a Cavalinho sim, mt top msm ahuahausha

Então eu n estava mais sentindo as dores, mas agr q voltei elas voltaram, o peito ta dolorido ainda, acho q amanha ainda estará (amanha é peito denovo).

Abraços parça !

Postado

Hoje é dia do treino C , vamo ver como as pernas vão reagir após essas semanas parado.

Foda que minha lombar ta meio dolorida. Braços , peito e costas estão bem doloridos haha

Provavelmente as cargas diminuirão, caso isso realmente aconteça vou aumentar as reps e reduzir o descanso, pra n perder em intensidade.

Terminei fazem 30min de comer, daqui 30min vou tomar o N.O. e um pouco depois ir treinar.

Postado

Oopa Raul , bem vindo ! Tranquilão ? haha

Vou passar la no teu também

@Relato

To meio com preguiça de relatar , mas pretendo ainda hoje atualizar aqui e colocar o treino de hoje + 1 foto (:

Postado (editado)

Maluco, seu abs vai ficar invejável quando estiver com um tempo maior de treino, boto fé.

Acompanhando.

Ooopa ! Que Deus te ouça hauhauha

Jaja eu passo la no teu diário pra dar um salve também (:

----------------------------------------------------//--------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------

Tenho algumas fotos para upar, e 1 video, depois de relatar os treinos eu uparei essas mídias ai.

Treino de ontem,

Treino C (Pernas)

Levantamento Terra

12 reps - 50kg (feito bem lento)

6 reps - 70kg

4 reps - 70kg

(Obs : Acabei o Terra ja tava todo suado, parecia que tinha pulado na piscina kk)

Agachamento

12 reps - 30kg

10 reps - 30kg

8 reps - 30kg

6 reps - 40kg (precisei descansar 2min antes desta série de 40kg)

Passada

9 reps - 10kg

9 reps - 10kg

6 reps - 10kg

Obs : Na sexta repetição da última série da passada, eu senti algo estranho, uma dor bem chata que vinha do posterior até o adutor. Não consegui fazer mais exercício composto com mt carga.

Abdutor

25 reps - 3 placas

13 reps - 4 placas

9 reps - 5 placas

Não consegui fazer o Leg Press , a dor estava mt forte, não dor no sentido bom, a dor q eu senti durante a última série da passada.

Abdominal

Deitado no chão fiz 30 reps com 10kg sobre o peito, sem descanso fui pra barra fixa, me pendurei e fiz o infra 15 reps , e então fiquei 1 min naquela posição de ponte.

Fiz isso mais 2x.

Obs: O engraçado que quando começei a fazer o abdominal, antes da primeira repetição mesmo, meu abdominal ja tava doendo bastante !! KKK isto pq eu não treinei ele nem 1 vez ainda nesta semana. Sepa foi por causa do Agachamento e do Terra.

----------------------------------------------//--------------------------------------------------//-------------------------------------------

Treino de hoje,

Treino A (Peito/Ombro/Tríceps)

Supino Reto

6 reps - 50kg + 8 reps - 40kg (drop)

4 reps - 50kg + 5 reps - 40kg (drop, e foram executadas bem lentas, cada uma destas 5 repetições)

3 reps - 50kg + 5 reps - 40kg (drop, a partir daqui voltei com a velocidade normal na execução)

3 reps - 50kg + 3 reps - 40kg (drop)

Supino inclinado com Halteres

10 reps - 18kg

09 reps - 18kg

06 reps - 18kg

Desenvolvimento Militar

06 reps - 20kg

06 reps - 20kg

04 reps - 20kg

03 reps - 20kg (quando eu fui fazer a quarta rep, eu travei no meio da execução, a falha não me deixou completar a quarta rep, ainda lutei uns 5 segundos contra a falha, mas n deu, falha wins HSUAHSAU)

Elevação Lateral

16 reps - 7kg

14 reps - 7kg

14 reps - 7kg + falha com 5kg (drop)

Tríceps Testa

12 reps - 16kg

08 reps - 16kg

04 reps - 16kg (Foi ridícula a última série kkkk até a segunda rep parecia que eu chegaria la pra décima rep suave, mas depois da terceira repetição a força simplesmente evaporou, ejetou, desintegrou, sumiu. kk)

Supino Fechado

8 reps - 20kg

7 reps - 20kg

7 reps - 20kg

30 reps - 110kg

20 reps - 120kg

10 reps - 135kg

8 reps - 150kg ( foi meio roubada a execução :( )

Obs: Eu fiz estes drops no Supino Reto, pois eu só faço 2 exercícios pra peito, e se eu além disso fizesse só as 4 reps , 3 reps com 50kg, ficaria mt curto, resolvi colocar esses drops pra dar uma ampliada no esforço que o peito teria que fazer.

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Vamo que vamo mano. você tem uma força considerável, com um tempo de treino vc vai ter qualidade pakas.

Ainda n tenho força xD

O peso q eu to colocando ali é a soma dos 2 lados, se eu disse q faço supino com 40kg , são 20 de cada lado hahahah

------------------------------------//----------------------------------------//--------------------------------------------//-----------------------------------------

Começarei agora a upar as fotos e jaja os videos. 5 min e as fotos estarão aqui

Antebraço feio hashausah ta parecendo aquelas asinhas de frango de churrasco kkkkkkkkk

20150108_194319.jpg
Bom de drop é o pump, que sensação deliciosa ver o ombro levemente inchado hahaha *-*
20150108_205404.jpg
Screenshot_2015_01_08_23_28_51.png
Esta foto foi no dia do treino de perna, a coxa da uma leve definida, agora panturrilha, nem sinal de vida :(
20150107_212723.jpg
Vídeo da última série do tríceps testa, que só foram 4 reps, tava mortão ja shauhsa
Vídeo do drop na última série de bíceps, liguei o fodasse pra execução e pra cadência, e bora falhar hahah
Editado por 13lukss13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...