Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano Sublingual. Suplementação.


Posts Recomendados

Tem alguma indicação sobre qual especialização o profissional tenha que ter? Pq se não posso confiar num cardiologista ortomolecular, não sei mesmo em qual outro profissional posso confiar...

é claro que não, se é pra ter acompanhamento médico que seja um endócrino.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o problema tá no médico ou na especialização?

na especialização, uma coisa não tem nada a ver com a outra, esta explicado o péssimo protocolo.......

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pela força, Stein...

Não fechem o tópico ainda não pq gostaria de obter ainda mais críticas até dia 15/12.

Queria que aparecesse uma crítica positiva apenas para eu ter como base o debate ao invés de uma única verdade absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força, Stein...

Não fechem o tópico ainda não pq gostaria de obter ainda mais críticas até dia 15/12.

Queria que aparecesse uma crítica positiva apenas para eu ter como base o debate ao invés de uma única verdade absoluta.

problema ( ou não ) é que não vai aparecer ninguém defendendo o que este médico te passou pelo simples fato de ele estar errado..

então vou adiantar as coisas te dando umas dicas úteis..

de cara não vai mais achar dura nen depo de farma.

então vai precisar de testo under..

use ester único, bem mais fácil de controlar colaterais.

não existe isso de "folga" aos domingos com aes orais, isso é ridículo, vc acaba com a estabilidade do ciclo, e agrega mais um pouco de colaterais..

faça o básico, é ele que vai dar resultados e um controle mais fácil de colaterais, visto que dos ciclos básicos existem relatos de experiências sem fim..

desconsidere TUDO que este medico disse.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as opiniões, porém, foi indicado por um médico de renome aqui do RJ e ACHO que não iria estar sujeito a sujar o nome dele com amadorismo...

Por EU achar amador d+ em relação ao que já li aqui no fórum, pedi auxílio dos confrades para uma melhor avaliação...

Vamos levar em consideração que o médico, antes de me passar o protocolo, pediu uma batalhada forte de exames e alegou usar um protocolo "exclusivo" para minha necessidade...

Achei um protocolo sutil. Vou seguir e relatar aqui futuramente pra ver oq vai acontecer mas mesmo assim queria mais avaliações.

Obs: tenho uma boa base de pesquisa, porém, não me sinto confiante de montar meus ciclos sozinhos sem ter nenhuma base médica, de confiança, como apoio.

Dr. Constantino? Dr. Fernando Mattos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

primeiramente eu não concordo com o protocolo do médico.

Mas em "defesa" a ele, nessas 6 semanas de ciclo tu iria usar 10 duras, como se fosse 5 semanas de 500mg/week.

Ele deve pensar que um ciclo com apenas 10 duras como irá baixando a dose da testo, vai ter menos acumulo de testosterona no final e a recuperação vai iniciar um pouco mais cedo.

Mas é óbvio que não concordo com um ciclo de 5 semanas de dura (10 duras) e nem com ciclo em pirâmide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...