Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano Sublingual. Suplementação.


Posts Recomendados

- Idade: 28 anos

- Altura: 1,80

- Peso: 82.3 kg

- BF: 11.7%

- Lean Mass: 72.7 kg

- Bone Mass: 3.5 kg

- Tempo de treino: 8 meses, acidente de moto e parado por 6 meses, 8 meses.

- Estrutura do ciclo

1 - durateston (schering) 250mg/sem

2 - durateston (schering) 500mg/sem

3 - durateston (schering) 750mg/sem

4 - durateston (schering) 500mg/sem

5 - durateston (schering) 250mg/sem

6 - durateston (schering) 250mg/sem

1 - 6 Anastrozol manipulado 0,5mg 3x/sem

1 - 6 stanozolol (10mg por tablete manipulado) sublingual 3x/dia com folga aos domingos

1 - 6 HMB injetável 2ml/sem

1 - 6 Garcinia 1000mg/dia

1 - 6 5-HTP 100mg/dia

Dieta será elaborada amanhã (26/11) com minha nutricionista. Atual dieta está em 2000kcal.

Primeiro ciclo e protocolo dado por um cardiologista com especialização ortomolecular. De antemão ele afirmou q utilizará HCG na TPC mas não me deu o protocolo ainda, logo, ainda estou no escuro sobre a TPC mas ela já foi cogitada pelo médico.

Pretendo iniciá-lo dia 15/12 para estar entrando em TPC no final de Janeiro e estar "livre" para poder zoar meu carnaval sem precisar ficar me regrando :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Avaliem por gentileza.

Mais informações poderão pegar no meu diário que está em minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com as opiniões, porém, foi indicado por um médico de renome aqui do RJ e ACHO que não iria estar sujeito a sujar o nome dele com amadorismo...

Por EU achar amador d+ em relação ao que já li aqui no fórum, pedi auxílio dos confrades para uma melhor avaliação...

Vamos levar em consideração que o médico, antes de me passar o protocolo, pediu uma batalhada forte de exames e alegou usar um protocolo "exclusivo" para minha necessidade...

Achei um protocolo sutil. Vou seguir e relatar aqui futuramente pra ver oq vai acontecer mas mesmo assim queria mais avaliações.

Obs: tenho uma boa base de pesquisa, porém, não me sinto confiante de montar meus ciclos sozinhos sem ter nenhuma base médica, de confiança, como apoio.

Editado por Ace Slayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as opiniões, porém, foi indicado por um médico de renome aqui do RJ e ACHO que não iria estar sujeito a sujar o nome dele com amadorismo...

seu médico é um baita amador...

cara 5 minutos de pesquisa e vc percebe que este médico não entende porra nenhuma ...

não é opinião pessoal e nen achismo, simplesmente não existe isso de descer as doses durante o ciclo..

isso vai subir colaterais e estragar totalmente a eficiência do ciclo..

seja inteligente, desconsidere o que este medico sem noção passou, e procure um profissional..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa tal folga ao domingo? Alguém já viu isso? AEs com direitos trabalhistas.

AUHUHAAUHAUHUAHA... culpa do PT

Juro q tb não entendi e até perguntei pra ele sobre essa "folga" e a explicação foi muito vaga. Aceitável, porém, vaga (na minha opinião).

seu médico é um baita amador...

cara 5 minutos de pesquisa e vc percebe que este médico não entende porra nenhuma ...

não é opinião pessoal e nen achismo, simplesmente não existe isso de descer as doses durante o ciclo..

isso vai subir colaterais e estragar totalmente a eficiência do ciclo..

seja inteligente, desconsidere o que este medico sem noção passou, e procure um profissional..

abraço.

Tem alguma indicação sobre qual especialização o profissional tenha que ter? Pq se não posso confiar num cardiologista ortomolecular, não sei mesmo em qual outro profissional posso confiar... o problema tá no médico ou na especialização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...