Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Dieta


TheBarKingz

Posts Recomendados

Eai galera,eu tenho 13 anos e pratico calistenia e bjj,e tenho umas duvidas sobre dieta ,mas primeiramente vao meus dados :

Idade 13

Peso 57kg

Altura 164cm

Bf 18%,sou skinny fat/falso magro,issso quer dizer que tenho pouca mm e muita gordura .

Objetivo : perder gordura,ganhar mm e melhorar performance no bjj

1º -> Eu n tenho como contar kcal e macros,n tenho balança,mas tbm tenho dificuldades em contar kcal por causa de assuntos pessoais

2->Eu andei pesquisando muito sobre nutrição,quanto para uma pessoa normal,praticantes de calistenia e bjj.

Nessas fontes,a minoria dizia para contar kcal,enquanto outra parte dizia para n contar .

Ai vem a parte da duvida ,eu n sei qual '' dieta '' irei escolher,ja que montei mais ou menos duas dietas sem contar kcal que foram :

paleo com modificações ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167845-modificacoes-na-paleo-diet-para-atletas/ porem penso trocar o arroz por aveia nessa dieta e adicionar lacticinios )aos montes sem contar kcal

ou

comer desses alimentos em grandes quantidades sem contar kcal ovos,peixe,carne,lacticinios,feijão,frutos secos (amendoim,amendoa....),manteiga de amendoim,pão integral,aveia,esparguuete (pasta ),batata,arroz integral e branco,cereais integrais,frutos,vegetais.

Qual dieta vc acham melhor para meus objetivos ?

Editado por TheBarKingz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

conta as kcals pra evita de ganha muit gordura, faz uma dieta basica, com alimentos que vc tenha controle da quantidade ingerida

Bem eu todos os dias como comidas diferentes,pq minha mãe que cozinha ca em casa.

Normalmennte (acho eu ) connsumo em media 1800 kcal diarias,porem,eu n consigo calcular todos os dias,por isso que to pedindo a vcs ajuda na dieta para alcançar meus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu todos os dias como comidas diferentes,pq minha mãe que cozinha ca em casa.

Normalmennte (acho eu ) connsumo em media 1800 kcal diarias,porem,eu n consigo calcular todos os dias,por isso que to pedindo a vcs ajuda na dieta para alcançar meus objetivos

ai fica bem dificil sem balança, tente tirar uma média, por colheres por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paleo nao sera low carb, por isso tem modificações para sser high-medium carb.

Ta dizendo para eu seguir : ovos,peixe,carne,lacticinios,feijão,frutos secos (amendoim,amendoa....),manteiga de amendoim,pão integral,aveia,esparguuete (pasta ),batata,arroz integral e branco,cereais integrais,frutos,vegetais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paleo nao sera low carb, por isso tem modificações para sser high-medium carb.

Ta dizendo para eu seguir : ovos,peixe,carne,lacticinios,feijão,frutos secos (amendoim,amendoa....),manteiga de amendoim,pão integral,aveia,esparguuete (pasta ),batata,arroz integral e branco,cereais integrais,frutos,vegetais.

pode variar, o importante é os macros e kcals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...