Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autenticidade Duratestolan


Posts Recomendados

lander 1 linha poucas pessoas conseguem

o que mais usam é 2 linha,o que nao é um produto ruim..mas nao é tao bom quanto a lander realmente original

Como saber se é 1 ou 2 linha?

Acho q ou é original ou falsificado nao é nao?

Mas a dura é só pra nao baixar minha testo com a oxan, acho q msm se for subdosada 1 por semana da conta né? e é claro que qualquer ganho q eu obtiver com ela é bem vindo, mas minha intenção eh ganhar massa magra e baixar meu bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ixe man...ai é mais dificil ainda diferenciar...rs..pq 2 linha tem mesma embalagem,só muda o conteudo.

a lander tem suas limitaçoes em volume de produçao e pode ter certeza que esse volume é preenchido com o uso dos atletas..o resto pra dar conta da demanda é 2 linha

pelas mvs curtas eu usaria 1 dura a cada 5 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixe man...ai é mais dificil ainda diferenciar...rs..pq 2 linha tem mesma embalagem,só muda o conteudo.

a lander tem suas limitaçoes em volume de produçao e pode ter certeza que esse volume é preenchido com o uso dos atletas..o resto pra dar conta da demanda é 2 linha

pelas mvs curtas eu usaria 1 dura a cada 5 dias

A meia vida da dura sao 15 a 18 dias, oque voce acha se eu mandar 1 a cada 2 semanas? tendo em vista que a droga principal do meu ciclo é a oxan, a dura é só para nao baixar a libido e eu dar conta do recado em casa hehehehhe

Ai faria 1 dura a cada 14 dias

e oxan

1sem - 40mg

2sem - 50mg

3sem - 60mg

4sem - 60mg

5sem - 70mg

6sem - 70mg

7sem - 80mg

teria bons resultados sem baixar a libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, queria schering mais nao acho em farmacia alguma, receita consigo de boa o problema eh q a schering nao esta fabricando ja liguei 2x pro laboratorio e parece q ja faz um tempinho q nao fabricam entao

isso sério?puutz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sério?puutz..

Sim, durateston foi parada de fabricar faz um tempo já, alguns dizem q vai voltar outros dizem q nao volta mais as farmacias.. enfim, aqui na minha cidade ainda tem uma farmacia que tem, pelo menos da ultima vez q liguei la ainda tinha rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, durateston foi parada de fabricar faz um tempo já, alguns dizem q vai voltar outros dizem q nao volta mais as farmacias.. enfim, aqui na minha cidade ainda tem uma farmacia que tem, pelo menos da ultima vez q liguei la ainda tinha rs.

Po sério mesmo cara?

de que cidade voce é? procurei por aqui no rj algumas cidades do interior de mg e sp e nao achei nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, durateston foi parada de fabricar faz um tempo já, alguns dizem q vai voltar outros dizem q nao volta mais as farmacias.. enfim, aqui na minha cidade ainda tem uma farmacia que tem, pelo menos da ultima vez q liguei la ainda tinha rs.

puta que pariu cara.

Estou de luto.

aqui jaz minha esperança de ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta que pariu cara.

Estou de luto.

aqui jaz minha esperança de ciclar.

puta que pariu cara.

Estou de luto.

aqui jaz minha esperança de ciclar.

puta que pariu cara.

Estou de luto.

aqui jaz minha esperança de ciclar.

puta que pariu cara.

Estou de luto.

aqui jaz minha esperança de ciclar.

Pode ir de landet, mais cara e dizem que doi mais, mas pelo que li o resultado eh praticamente o mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...