Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Discussão] Antigo

Posts Recomendados

Postado

Cara é a melhor sensação que o cara pode ter, eu apesar de não ser ultra monstro!, só por ter mudado o meu fisico, criado um pouco de peito, braços, pernas, as mulheres já ficam de olho, é uma sensação otima kkk muito boa, e quanto aos caras, eles simplesmente te respeitam! um shape foda causa imponência nos outros!,,pode ter certeza! Mulher não é objetivo é consequência! mais como eu gosto me manda uma sequência!! rsrs :hair: (B-DYNAMITE) betinho barbosa - Corpo Blindado, vê la no youtube

Postado

Acho que o mais legal é você começar a sentir e controlar músculos que você nunca soube que existiam

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

Acho que o mais legal é você começar a sentir e controlar músculos que você nunca soube que existiam

the-rock-clapping.gif

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• 8 meses depois...
Postado

me sinto do mesmo jeito de quando era magro só que um pouco mais forte

Postado

Quando to andando rápido por mt tempo sinto um pouco a panturrilha e as vezes a coxa (tipo aquela dor boa enquanto faz uma série)

não sei se é por causa do treino, não lembro de ter isso antes.

To com mania de passar a mão no peito, mesmo com roupa, e ver se a "descida" ta mais funda. que lol.

Mas de resto, comecei a pouco tempo tbm, então por enquanto me sinto normal.

Editado por Marlon Paradise

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Diferença mesmo eu senti depois de ficar fera no krav maga voce é 100% confiante o tempo todo pq não teme ameaças

Postado

nao sei pois nunca fiquei grande, quando fiquei fitness anos atras a sensacao foi boa. levei cantada de mulher algo que nunca havia acontecido comigo antes e nao soube bem como lidar. sempre fui acostumado a tomar a iniciativa...

ser grande exige responsabilidades.

Postado

Diferença mesmo eu senti depois de ficar fera no krav maga voce é 100% confiante o tempo todo pq não teme ameaças

ele nao ta falando disso ele quer saber como eh se sentir volumoso grandao e talz, igual como eh ser um gordao de 200 kgs no dia dia entende...

como e ser musculoso, se eh dificil limpar a bunda e talz essas coisas

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.