Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta!


Naedson Sousa

Posts Recomendados

Altura: 1,75cm

Peso: 64kg

BF: 8%

Medidas:

Objetivo da dieta: clean bulking

00:07 - Café da manhã(pré-treino): 300g batata doce(231kcal) + 2 ovos inteiros(144kcal) + 3 claras(51kcal) --- TOTAL: 426kcal -> 21g de proteína + 10g gordura

09:00 - Pós-treino: 30g de albumina(122kcal) + 30g maltodextrina(120kcal) + 1g vitamina C --- TOTAL: 242kcal -> 24g de proteína

11:00 - Pequeno almoço: 200g batata doce(154kcal) + 80g peito de frango cozido(130kcal) --- TOTAL: 284kcal -> 25g proteína

13:30- Almoço: 300g arroz branco(327kcal) + 80g peito de frango(130kcal) + salada (tomate e couve) + 10ml de azeite extra-virgem(109kcal) + 1 cápsula de polivitamínico --- TOTAL: 566kcal -> 25g proteína + 10g de gordura

17:00 - Lanche: 300g arroz branco(327kcal) + 80g peito de frango(130kcal) + salada (tomate e couve) + 10ml de azeite extra-virgem(109kcal) --- TOTAL: 566kcal -> 25g proteína + 10g de gordura

20:30 - Janta: 200g batata doce(154kcal) + 5 claras(85kcal) ---TOTAL: 239kcal -> 15g proteína

11:00 - Ceia: 60g amendoim torrado sem sal(351kcal) + 30g aveia marca quaquer (109kcal) + 30g de albumina(122kcal) --- TOTAL: 582kcal - 24g proteína + 30g gordura

VALORES DOS MACROS:

159g de proteína

60g gordura

Em média 340g de carboidrato

1 semana de academia hahaha.

Obs: Os horários quebrados são por conta do meu trabalho.

São 6 horas de sono.

São 2 litros de água.

AGRADEÇO DESDE JÁ!

Fotos pra comparar o BF.

Obs: eu montei essa dieta...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

post-187165-1416158054,61_thumb.jpg

Editado por Naedson Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa.

+ "EU" colocaria a vit c em outro horario.

qnd vc treina, seu corpo vai responder e tentar se adaptar ao stresse, se tornando + forte e + eficaz atravez da biogenese mitocondrial.

A vit c "Possivelmente atrapalha esse processo.

N estou falando q a vit c trara prejuizos, e td uma questao de estrategia, do msm jeito de aminos e vit no aero em jejum.

abc

Boa.

+ "EU" colocaria a vit c em outro horario.

qnd vc treina, seu corpo vai responder e tentar se adaptar ao stresse, se tornando + forte e + eficaz atravez da biogenese mitocondrial.

A vit c "Possivelmente atrapalha esse processo.

N estou falando q a vit c trara prejuizos, e td uma questao de estrategia, do msm jeito de aminos e vit no aero em jejum.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.

+ "EU" colocaria a vit c em outro horario.

qnd vc treina, seu corpo vai responder e tentar se adaptar ao stresse, se tornando + forte e + eficaz atravez da biogenese mitocondrial.

A vit c "Possivelmente atrapalha esse processo.

N estou falando q a vit c trara prejuizos, e td uma questao de estrategia, do msm jeito de aminos e vit no aero em jejum.

abc

Boa.

+ "EU" colocaria a vit c em outro horario.

qnd vc treina, seu corpo vai responder e tentar se adaptar ao stresse, se tornando + forte e + eficaz atravez da biogenese mitocondrial.

A vit c "Possivelmente atrapalha esse processo.

N estou falando q a vit c trara prejuizos, e td uma questao de estrategia, do msm jeito de aminos e vit no aero em jejum.

abc

Li muito, e, em muitos lugares dizem que a vit. C se encaixaria nos pós-treino por conta da grande quantidade de cortisol liberada no sangue após o treino.

E sobre o BF aparenta mesmo os 8%?

A dieta tá boa? Abraços.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca as quantidades totais de macronutrientes porque o pessoal não vai querer ficar somando não hahahahah

Além disso, você pediu a avaliação de um bulking mas não colocou as quantidades de carb, que seria o "principal", é impossivel de avaliar.

quanto a vit c, pode usar tanto em jejum ao acordar quanto no pós treino, nao muda muita coisa nao.

Uma dica pessoal minha é aproveitar que voce está bulkando e dar uma variadas nos alimentos, nao se prender tanto ao básico, a nao ser que voce tenha um bom psicologico, pq quando voce for cutar vai acabar ficando bem preso aos mesmos alimentos.

Quanto ao bf, eu chutaria uns 10%

abc

Editado por AhHaiek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca as quantidades totais de macronutrientes porque o pessoal não vai querer ficar somando não hahahahah

Além disso, você pediu a avaliação de um bulking mas não colocou as quantidades de carb, que seria o "principal", é impossivel de avaliar.

quanto a vit c, pode usar tanto em jejum ao acordar quanto no pós treino, nao muda muita coisa nao.

Uma dica pessoal minha é aproveitar que voce está bulkando e dar uma variadas nos alimentos, nao se prender tanto ao básico, a nao ser que voce tenha um bom psicologico, pq quando voce for cutar vai acabar ficando bem preso aos mesmos alimentos.

Quanto ao bf, eu chutaria uns 10%

abc

Então, vamos lá...

159g de proteína

60g gordura

Em média 340g de carboidrato

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...