Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ? Qual Melhor Treino Fazer?


dinhoc3

Posts Recomendados

Bom galera, tenho 16 anos , 65 kg, biotipo: ecto, e treino a mais o menos uns 4 meses, mais as vezes no mês eu ia só uma semana, mas agora vou poder ir sem parar, mas tenho a maior duvida pra quem ainda não entende do assunto, qual treino fazer ?! A maioria do iniciantes pensam que se pegar um treino de um fisiculturista vai ficar que nem ele. Já me falaram muito que pra pessoas que ainda são iniciantes é melhor um ABCx2, e uns dizem que ABCDE e mais eficiente, dizem que ABCDE é só pra quem tem muito tempo de treino..Pra vocês , o que seria um treino bom e eficiente?. Ja li alguns artigos e vi treinos tipo ; Stronglifts 5x5 (que diz que é pra ganhar massa muscular e força) FST-7 (Não sei muito bem como funciona, mas parece que na ultima sere do musculo faz 7 series de 8, 10 12 sei la..) FBx2 ( Que parece que é um exercicio para ca musculo no mesmo dia) ...Bom galera não sei muito sobre isso.. Gostaria muita da ajuda de vocês, o que vocês acham , de que treino fazer?! TMJ Glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu gosto de fazer abc2x,o pessoal aqui do forum n aconselha abcde pra naturais não,acham melhor um treino mais frequente. se optar por fazer o abc2x dar uma olhada aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...