Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Abdomen Ao Comer


Limy

Posts Recomendados

Pessoal, no sabadão fiz abdominal na paralela com as pernas esticadas, ai no outro dia começou a doer de baixo do umbigo, de boa na segunda ja tava sem dor, só que agora me vem uma dor entre o umbigo e o abdomem , do lado direito, quando eu como e fico cheio ou até msm tomando hipercalórico, começa a doer, não da pra ficar se mexendo muito, ai quando você já ta meio satisfeito a dor diminui, mas mesmo assim ela continua, não da pra esticar muito e nem forçar, como se fosse fazer um abdminal normal, não é perto da virilha, pra eliminar a possibilidade de ser ernea, nem tem bolinha nenhuma, nao tenho convenio medico, entao ficar indo no medico por qualquer "besteira" é osso sem falar nas horas e horas na fila de espera, então quero saber se alguem ja teve isso, acho estranho porque como falei na hora que como demora a passar a dor, e ela sempre ta presente, só que dps de um tempo com menos intensidade, to torcendo pra ser do abdminal na paralela mesmo e que jaja passe mais oque vocês sabem sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao comi logo depois do treino, e como citei, a dor surgiu depois de uns dois dias, quando to com a barriga vazia fica de boa nem sinto nada, mas quando como em grandes quantidades, como almoço e tals, ai começa a doer, eu passo a mao e forço no abdomen e nao sinto dor nenhuma, vamo ve se dps que eu almoçar vai continuar a vir essa dor chata ...

Editado por Limy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...