Ir para conteúdo

Dianabol Me Deixou Bronha.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, vou resumir aqui...

O negócio é que eu como era esperto fui na onda do milagre do Dianabol e resolvi tomar ele.

Tomei em Janeiro, tive ganhos(retenção na verdade) e não fiz tpc, porém não tive contratempo algum. Três meses depois tomei novamente, sem ganhos dessa vez e novamente sem TPC... fazem pelo menos dois meses que não consigo manter a ereção. Ele endurece, eu começo o ato de boa, chega a hora de mudar de posição o menino amolece e morre, não levanta mais.

Isso começou a dois meses atrás pelo menos, e eu consigo ter ereção mas não consigo manter a bendita.

Li em um site que se você consegue ter a ereção pode se descartar problemas físicos que o problema é psicológico.

Mas sem ser arrogante tenho uma boa vida, não preciso de trabalho e tenho grana, tenho um bom carro e minha namorada me ama e disse que não se importa con esse problema meu e que quer ficar junto comigo ( ela tem grana e eu sou feio demais então deve me amar mesmo), tenho uma vida bacana...

Vou em um médico é claro mas queria a opinião de vocês, acham que isso é coisa da minha cabeça ou a burrada que fiz em não fazer TPC fudeu com minha testo? Se foi isso o que vocês me aconselham a fazer, além de ir no medico?

Lembrando que eu tenho a ereção e que eu só não mantenho e que tal fato começou alguns meses depois de tomar o Dianabol.

Por favor não me ofendam, sei que fui tolo e idiota...

Obrigado...

Postado

- Tomou oque ? provavelmente vc comprou algo falsificado lek. se vc tomar um original a parada não desce nem com água gelada...

voltando a sua dúvida, vc sente falta de vontade(libido baixa) ou vc fica com muita vontade e não consegue manter a ereção ?

Sim cara foi falseta mesmo....

Tipo na hora eu fico com tesão e começo de boa o ato, dai eu mudo de posição e eu perdo a vontade e o negócio abaixa e não sobe mais..

Desbalanço hormonal.

Só com exames pra identificar o que está alterado e corrigir.

Manda um TT antes de dormir por enquanto pra ajudar na líbido.

Abc.

Sim vou mandar manipular o TT pra mim mesmo, vou esperar essa semana e ja vou marcar uma consulta ou fazer algum exame.

O foda é que eu e minha mulher estamos querendo um gurizinho, e quarta é o dia fertil dela então tenho que ver se o negócio sobe de uma vez...

Valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...