Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enem - 2014


JVParaguay

Posts Recomendados

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loco, que sorte!! trabalhei bem esse tema uns 10 dias antes da prova, consegui fazer algumas citações e apresentar alguns dados.. até o pilantra do chico buarque eu citei

prova fraca, nivelada por baixo como sempre, única coisa que fode um pouco o cara é a extensão da prova.. hoje o tempo de uma apertada pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A redação pegou muitos de surpresa, mas, foi um tema bem e qualquer um com pequeno conhecimento dissertaria fácil...

E eu achando que o tema seria a corrupção estrondosa em 2014. Brincadeira minha. KKKKKKKK

Se bem que não seria um mal tema.

Achei que o ENEM era mais complicado, como foi meu primeiro ano não fui tão mal, mas, espero ir muito melhor no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha nego achando que "Publicidade Infantil" é sobre as crianças que trabalham fazendo propaganda :ohno01::laughingsmiley:

Depois reclama do Brasil...

Não se esforça nem pra ler ou ver um noticiário.

KKKKKKKKKK

Vi muita gente escrevendo bobeira...

Era só ler o material de apoio que já sanava todas as duvidas mano.

Eu foquei mas no uso de cores fortes e imagens para atrair a atenção das crianças, voce uso oque?

Foi meu primeiro ano também e fui melhor que muitos conhecidos meus que já fizeram outras vezes. Agora sei como funciona, como administrar o tempo e desenvolver uma boa redação. Pro ENEM 2015 ou 2016 vou me preparar pra ver se entro em alguma boa faculdade.

O problema é que nem tenho ideia do curso ainda kk

Meu primeiro ano tambem, nem achei muito dificil administrar o tempo o segundo dia só foi um pouco mais puxado pelo excesso de calculos em matemática. Ano que vem vou levar muito mais a serio e estudar, tomara que nós consigamos ingressar em uma faculdade, eu pretendo fazer jornalismo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...