Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Já Travaram No Supino ?


MateusXj

Posts Recomendados

^

discordo

das vezes que aconteceu isso foi sempre com a carga costumeira de algum tempo de treino que até na última série tava de boa, mas como todo mundo sabe que nem todo dia tu tá cem por cento... a última repetição da última série a força se esvai por completo e tu só percebe isso no supino quando a barra já tá bem próxima ao peito aí já era...

isso não é burrice

Veja que eu disse "travar sozinho sempre". Travar vez ou outra de forma inesperada até vai, mas acontecer isso todo treino ao meu ver é burrice sim, é pedir pra se lesionar ou acontecer algo mais grave, ainda mais com cargas altas acima de 85% de RM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veja que eu disse "travar sozinho sempre". Travar vez ou outra de forma inesperada até vai, mas acontecer isso todo treino ao meu ver é burrice sim, é pedir pra se lesionar ou acontecer algo mais grave, ainda mais com cargas altas acima de 85% de RM.

Boa hellgod, depois se achar manda aqui uns acidentes no supino aqui pra nóis rsrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que eu disse "travar sozinho sempre". Travar vez ou outra de forma inesperada até vai, mas acontecer isso todo treino ao meu ver é burrice sim, é pedir pra se lesionar ou acontecer algo mais grave, ainda mais com cargas altas acima de 85% de RM.

ah tá isso é vdd

eu nunca cheguei como eu disse quase a travar nessa intenção de travar... não gosto de treinar até essa tal falha não, acho perigoso pro supino por exemplo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto travei que estourei, dos dois lados, em momentos distintos, em series de exaustão, grandes feixes de fibras, fazendo-me orrendo hematoma que ia do peitoral maior até a linha do bíceps. Sessenta dias de molho para peitoral.

Nossa cara doeu só de ler

é por isso que eu não faço esse tipo de série, e também NUNCA tento chegar até a falha no supino.. muito perigoso e desnecessário

Pra quem tem o único objetivo de ganhar massa muscular, apenas progressão de cargas já é mais do que suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara doeu só de ler

é por isso que eu não faço esse tipo de série, e também NUNCA tento chegar até a falha no supino.. muito perigoso e desnecessário

Pra quem tem o único objetivo de ganhar massa muscular, apenas progressão de cargas já é mais do que suficiente

Acho que talvez pelo ego da maioria do pessoal acaba dando merda man, eu também no supino é sempre visando a progressão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...