Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stano + Propianato


Posts Recomendados

Gostei da estrutura, não nao acho legal essa duas semanas de 80mg de Oxandrolona que voce citou.

Não vai servir pra nada rsrs.

Eu não ciclaria com esse BF de 17% ai.

Baixaria mais o BF e depois ciclaria.

Eai brother !!

Então não sei se vou colocar essa oxandrolona. Precisava de ajuda .. eu to começando a 2º semana de ciclo e dia 16 agora começo com mais 15 ON de Clenbuterol ! O que acontece é que meu BF não está mais em 17 % e sim 14,86 %.

E tenho certeza que na dieta e no treino que estou fazendo daqui 4 semanas eu consigo diminuir bem mais pra ciclar a oxandrolona!

Você acha que deveria fazer com esses 80 mg mesmo ou menos oxan por mais tempo, tipo (1-3) semanas 60mg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera!

Tudo indo certinho por enquanto, aplicações não estão doendo mais .. deve ter acostumado ou calejado kkk porque da pra sentir um calombo !

Aumento de força top e libido no teto hahahaha ja to na metade do ciclo ! vamo que vamo to louco pra ver esses resultados.

Ja aumentei 3 kg desde o inicio!

Segunda feira começo o clenbuterol, ultimos 15 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo em off my bro, hoje começo meu ciclo de Stano x Ciclo 6!

Boraaaa, ciclo 6 é top ! Só não fiz por causa da meia vida dela, senão nao ia terminar a tpc até 25 de dezembro .. vo pro reveillon em floripa e preciso estar com tudo terminado kkk

- Simboraê. let's grow.

boraaa!

Eai galera !

Agora faltam 15 dias pra finalizar o ciclo, to comecando a ver mudanças visíveis ! Logo mais eu lanço as fotos.

Hoje começo o clenbuterol .. os ultimos 15 dias on!!

1-4 dias 2 ml

5- 8 dias 3 ml

9-12 dias 4 ml

13-15 dias 5 ml

Esse final de semana fui pra uma rave .. Perdi 2 kg :\ uauhauha vou tentar recuperar essa semana !

tmj !

Editado por Cardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boraaaa, ciclo 6 é top ! Só não fiz por causa da meia vida dela, senão nao ia terminar a tpc até 25 de dezembro .. vo pro reveillon em floripa e preciso estar com tudo terminado kkk

top top, nao to me importando muito com o ano novo, ja vou perder meu niver agora daqui duas semanas, vem natal, vem ano novo, to me acostumando sem beber, pra tentar começar 2015 com o shape estourando!

bons ganhos finais bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaiii galera ! Hoje tem agulhada kkkk mas eu ja nem estou sentindo mais nada ! Só to louco pros resultados começarem a aparecer !!

Clenbuterol como sempre dando aquela dremedeira do carai nos primeiros dias .. hj parecia um velho com parkinson !

Por enquanto caimbra esta zero ! se surgir alguma eu compro um slow-k !

Subi na balança ontem, estou com 89 kg!!

Comecei o ciclo com 85kg!

Vamo que vamo .. ganhei peso e perdi cintura .. minha calça jeans 42 esta mais larga .. vai entender kkk

Da pra ver uma definiçãozinha maior no ombro, costas também !! eu vou ver se semana que vem ja consigo tirar umas fotos.

Segue uma até agora. Nunca tinha visto esse musculo ae kkkkk

https://imageshack.com/i/ipZF3E7Qj

Editado por Cardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...