Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stano + Propianato


Posts Recomendados

Publicidade

bro, o stano dia sim dia nao, voce mandou em que lugares? foi revesando como? doeu muito? suportavel? foi passando durante as demais aplicações?

jaja começo stano no ciclo, por isso das duvidas!

Então mano, eu só revesei entre os gluteos. Mando o Prop e o Stano no mesmo gluteo com uma pequena distancia. Na primeira semana doeu pra caraaaaaleo, eu mal conseguia andar e sentar mano. Pra treinar era um sacrificio !

Dai da segunda semana em diante diminuiu absurdamente a dor, agora que to na 3 semana eu não sinto mais nada ! Parece que nem apliquei .. as dores vão passando de acordo com o tempo. Na segunda semana pro fiim dela você ja não ta sentindo mais nada !! Fica tranquilo quando a isso bro!

A dica que eu dou pra melhorar é massagear o local após a aplicação e no banho tb ! E pode passar cataflan pomada que ajuda e muito !

Shape ta ganhando forma ja mano,acompanhando aqui.

Obs:creio eu que que os 2kg na rave a maioria foi de agua,dificil perder tanta massa magra em um ou dois dias...

Orra mano assim espero ! Dei uma ramelada na dieta na sexta e sabado tb, mas agora ja ta certinho !

Vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, eu só revesei entre os gluteos. Mando o Prop e o Stano no mesmo gluteo com uma pequena distancia. Na primeira semana doeu pra caraaaaaleo, eu mal conseguia andar e sentar mano. Pra treinar era um sacrificio !

Dai da segunda semana em diante diminuiu absurdamente a dor, agora que to na 3 semana eu não sinto mais nada ! Parece que nem apliquei .. as dores vão passando de acordo com o tempo. Na segunda semana pro fiim dela você ja não ta sentindo mais nada !! Fica tranquilo quando a isso bro!

A dica que eu dou pra melhorar é massagear o local após a aplicação e no banho tb ! E pode passar cataflan pomada que ajuda e muito !

bom saber mano, to atensioso, dia sim dia nao com stano vai ser foda, vou mandar stano nos gluteos mesmo e o ciclo 6 variando nos vastos.

acho que em 1/2 semanas acustumo, espero que nao prejudique meu treino.

e para aplicar nos gluteos foi tranquilo? para achar o local e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber mano, to atensioso, dia sim dia nao com stano vai ser foda, vou mandar stano nos gluteos mesmo e o ciclo 6 variando nos vastos.

acho que em 1/2 semanas acustumo, espero que nao prejudique meu treino.

e para aplicar nos gluteos foi tranquilo? para achar o local e tal?

Então eu optei aplicar só nos gluteos porque o prop e o stano doem demais! Se eu escolhesse deltoide ou o vasto ia atrapalhar e muito nos exercícios e no aeróbico !

Quanto a aplicação, quem faz em mim é a mãe de um amigo que é farmaceutica .. ela manja bastante ! Não cheguei a fazer auto-aplicação

Editado por Cardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém pra me responder?

Vou ter que ficar só com a aplicação de propianato !

Ahn, e aumentei o propianato pra 200mg por aplicação.

Total na semana de 600mg. Agora to vendo diferenças visíveis nos musculos. Está muito mais definido ! O povo está até comentando ..

Nesse mes de dezembro, vou faer uma mudança na dieta. Treino continuo A B C, aeróbico todo dia 30 minutos e abdominal de segunda/quarta/sexta.

Segue uma foto de como está ficando o abdômen(precisa secar bem mais!!!!) :

https://imageshack.com/i/ipFEyXaJj

Dieta a partir de 1 de dezembro : ( essa dieta vai secar praticamente toda graxa que tenho no corpo, deixando bem definido e reduzindo quase 3~4% do BF

1*
100gr mandioca cozida
6 claras de ovo
1suco de limao sem acucar

2*
100gr de batata doce cozida
1 dose whey protein

3*
100gr de arroz integral
200gr file de frango
Salada de alface temperada com limao e sal
1suco de limao sem acucar

4*
100gr mandioca cozida
1dose de whey protein

5*
150gr de brocolis
6claras de ovo cozida
1suco de limao sem acucar

6* 200 gr de brocolis
200gr de file de frango

7*
6claras de ovo cozida

1suco de limao sem acucar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera ... todo mundo desapareceu kkkkkkkkkk

bom, meu stano nao chegou ainda!!! PQP 5 dias ja sem usar .. apenas testo! isso vai me foder .. mas chega hj!

Eu perdi ja 1,5 kg com esse tempo de uso do clenbuterol, a definição melhorou bastante!

Mais 7 aplicações e termino o ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...