Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Ganhando Muita Coxa? Rs

Posts Recomendados

Postado

Mas a mulher me vem e posta uma foto dessas no perfil pra ser ''avaliada'' , os cara tudo com as testo nas galaxia, parecendo coelho só querendo reproduzir... kkkk

Galera não aguenta!!!

Vai com calma meu jovem, assim vc assusta a moça e ela nao posta a foto heuehueheu

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado

esses caras são foda mano, se tivesse como marcar um role com o pessoal daqui kkkkkk só risada

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Moça, que foto é essa '-' Jurava que você estava pelada.

Não sei se você é algum fake trollando os meninos tarados, mas se realmente quer que alguém te avalie e comente onde pode melhorar e onde esta bom coloque uma imagem menos sensual que de para ver seu corpo direito e seu treino :)

"Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa".
Postado

esses caras são foda mano, se tivesse como marcar um role com o pessoal daqui kkkkkk só risada

Kkkkkkkkkk imagina a comedia

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Eta mainha, mas sério, manda fts pra avaliaçao, nessa foto não deu ver muita coisa.

Se quiser mandar o facebook por mp também, sem problemas, brincadeira, hueheueshwh.

Postado
  • Autor

E como um jovem citou ali em cima, pode ter pernas cavalares, se forem definidas e os gluteos forem proporcionais vai ficar muito top...

Suas coxas sairam de que tamanho e foram para que tamanho?

de 45 para 59 cm (em um ano)

pessoal, não tenho muitas fotos mostrando as coxas rs

desculpem pela foto do profile, é a que tenho que mais mostra as pernas. tenho umas de vestido, mas não da pra ver muito minha coxa para avaliarem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.