Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação No Tendão


Dusties

Posts Recomendados

Olá gafanhotos, há duas semanas estou com o meu tendão do punho doendo quando movo a mão para os lados.

Resolvi como um bom esportista ir ao ortopedista e ele me recomendou um anti-inflamatório (Alginac) e colocar gelo por 1 semana.

Nessa semana posso fazer algo alem de treinar pernas e fazer aeróbicos ou é melhor ficar paradão mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho um problema semelhante ... de inicio era so na mao direita mas agora sinto as duas ... no começo foi tenso , fui ao medico , fiz os exames e me falaram que era tendinite .. tomei um remedio , colocava gelo o dia todo e fiquei 1 mes sem malhar superior ... depois desse mes pensei que tinha resolvido , mas logo a dor voltou.. procurei outro medico , tomei ate injeçao tal , dei repouso e nada . kkk , hoje em dia consigo malhar , mas alguns exercicios abandonei como rosca inversa.. cara uma coisa que me ajudou foi uma munhequeira que compei por 15 pila , fui usando ela nos treinos e por incrivel que pareça aliviou bastante (mas essa merda nao durou nem 1 mes kkkk) ... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...