Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treino Getover Da Gonutrition

Posts Recomendados

Postado

post-187940-0-81446400-1414154816_thumb.Comecei a tomar o pré Treino GETOVER da GONUTRITION ontem, o gosto não é muito bom mas da pra tomar, como foi meu primeiro

dia, senti um UP a mais, tomei meia hora antes do Treino, treinei bem, não senti fadiga, porem depois do treino apos minha refeição senti uma dor de cabeça terrível, embaçamento das vistas e um pouco de tontura.

Postado

Sei lá, nunca tinha ouvido falar desse PW, parece bom, mas 4g deve ser fraco, coma antes de treinar.

Postado
  • Autor

Então ontem fiz uso do PW GETOVER pela terceira vez, to me sentido muito bem, não me deu mais tonturas nem dor de cabeça. Aumentei a dose pra 5g , comecei a sentir a vasodilatação com mais intensidade já no segundo dia de uso.

• 2 anos depois...
Postado
Em 24/10/2014 em 10:51, Kaio Henrike disse:

post-187940-0-81446400-1414154816_thumb.Comecei a tomar o pré Treino GETOVER da GONUTRITION ontem, o gosto não é muito bom mas da pra tomar, como foi meu primeiro

dia, senti um UP a mais, tomei meia hora antes do Treino, treinei bem, não senti fadiga, porem depois do treino apos minha refeição senti uma dor de cabeça terrível, embaçamento das vistas e um pouco de tontura.

Nossa tomei pela primeira vez algum minutos depois dor de cabeca terrivel

• 2 meses depois...
Postado

Vocês tão de sacanagem, a parada é basicamente taurina+cafeína e vitaminas, como vocês ficam com colaterais fortes com isso ? A parada é basicamente um "Redbull" em pó

Screenshot_2017-12-03-15-01-30.png

• 10 meses depois...
Postado
Em 03/12/2017 em 15:06, Nightwolf77 disse:

Vocês tão de sacanagem, a parada é basicamente taurina+cafeína e vitaminas, como vocês ficam com colaterais fortes com isso ? A parada é basicamente um "Redbull" em pó

PLACEBO tá brabo! HAHAAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.