Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2° Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa Tarde Amigos,

Tenho 37 Anos, 1,87 Mts, peso 94Kg, Não tenho barriga e estou no meu segundo ciclo com Oxandrolona.

Como sou inexperiente na área, mesmo pesquisando muito, não tive a vivência de muitas coisas com Anabolizantes.

Bom, vamos ao relato e dúvidas:

Fiz meu primeiro ciclo com acompanhamento médico, com exames, tudo certinho. O Médico me receitou 5mg de Oxandrolona por 40 dias manipulado por uma farmácia de manipulação aqui da minha cidade. Pouquinho né? Então, continue lendo.

Nesse primeiro Ciclo, notei um ganho extremo de força, alguns exercícios quase dobrei a carga. Tive um ganho de quase 10% do meu peso total somente em massa magra (Bio-Impedância), mesmo tomando somente 5mg ao dia.

No segundo ciclo, me antecipei e comprei na internet 100 caps de 10mg cada, e comecei tomando na primeira semana 20mg ao dia, e estou na segunda semana tomando 30mg ao dia. Vou reduzir para 20 mg ao dia somente na ultima semana novamente.

O Problema é que nesse segundo ciclo não notei nada de ganho de força, mesmo ficando 3 meses em pausa antes de iniciar esse ciclo. Não tive ganho de massa também (estou na segunda semana). Não sei se estou me preocupando a toa, pois ainda tenho 3 semanas pela frente, ou se comprei farinha ao invés de Oxandrolona.

Estou anexando a foto da embalagem com a farmácia de manipulação, pois essa eu não conheço. Posso ter comprado gato por lebre.

Se alguém conhecer essa marca me avise pra ficar mais tranquilo, ou menos tranquilo, sei lá.

Um abraço

post-140904-0-29142700-1414086731_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jogue isso no lixo, volte ao médico e compre as drogas direto da farmácia. Oxandrolona de Facebook é furada, vc tá colocando pra dentro do seu corpo uma ( ? ) interrogação bem grande !

Oxan de Face é furada 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...