Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Pré-Treino E Testo Booster .


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Bom dia .

Eu treino a mais de um ano e tenho 19 anos .

Eu terminei recentemente um tratamento com roacutan ( para acne ) .

Eu estou sem suplementar nada ( já usei whey , malto e creatina antes ) .

eu estou querendo usar pré-treino pela primeira vez e também estou vendo o testo booster que não sei como usar , nem se tem colaterais e se vale a pena . oque voces me indicariam ? Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu indico você focar na sua dieta e segui-la corretamente que você tera resultados infinitamente melhores do que se usar testo booster que não serve de nada.

Que realmente aumentar a testo vai para a seção de EAS, ai sim ela vai na lua.

Pré treino também é só para dar um up se você estiver desmotivado, mas com 19 anos testosterona e motivação é o que você mais deve de ter no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia .

Eu treino a mais de um ano e tenho 19 anos .

Eu terminei recentemente um tratamento com roacutan ( para acne ) .

Eu estou sem suplementar nada ( já usei whey , malto e creatina antes ) .

eu estou querendo usar pré-treino pela primeira vez e também estou vendo o testo booster que não sei como usar , nem se tem colaterais e se vale a pena . oque voces me indicariam ? Obrigado !

acho cedo pra usar ph

alem de ph ser balonie

acho que você tem que usar uma cafeina no maximo, já sera mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para usar pré-treino para obter uma vascularização maior até tudo bem , mas usar pre-treino como motivação não existe, a motivação está dentro de você , se não se sente motivado após ver pelo menos um vídeo de treino , de um atleta top então você não treina por que gosta...vai por mim cara,faz um balde de café que sai mais em conta e assiste um vídeo motivacional ou qualquer outro relacionado a esportes ou treinamento,pre-treino é algo que não faz sentido algum tomar para ´´motivação`` , até por que alguém que toma pre treino para se sentir motivado a treinar , vai tomar a parada e querer ir pra balada ...em relação ao testo não vejo necessidade pela nossa idade e pelo seu tempo de treino...bom treino guerreiro abraço.


Eu indico você focar na sua dieta e segui-la corretamente que você tera resultados infinitamente melhores do que se usar testo booster que não serve de nada.

Que realmente aumentar a testo vai para a seção de EAS, ai sim ela vai na lua.

Pré treino também é só para dar um up se você estiver desmotivado, mas com 19 anos testosterona e motivação é o que você mais deve de ter no corpC

Concordo 100% , PRE TREINO É CAFÉ COM GUARANÁ ANTARTICA kkkkkkkkkkkk brincadeira.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu indico você focar na sua dieta e segui-la corretamente que você tera resultados infinitamente melhores do que se usar testo booster que não serve de nada.

Que realmente aumentar a testo vai para a seção de EAS, ai sim ela vai na lua.

Pré treino também é só para dar um up se você estiver desmotivado, mas com 19 anos testosterona e motivação é o que você mais deve de ter no corpo.

Sim , vou focar na dieta . Minha testosterona não sei se é baixa , eu pareço ser mais novo , não tenho barba , etc . Não sei se é por causa de testo e se tem algo a ver . mesmo assim não vale a pena a testo booster ?

acho cedo pra usar ph

alem de ph ser balonie

acho que você tem que usar uma cafeina no maximo, já sera mais do que suficiente.

testo booster é pré-hormonal ? desculpa por ser leigo .

Se for para usar pré-treino para obter uma vascularização maior até tudo bem , mas usar pre-treino como motivação não existe, a motivação está dentro de você , se não se sente motivado após ver pelo menos um vídeo de treino , de um atleta top então você não treina por que gosta...vai por mim cara,faz um balde de café que sai mais em conta e assiste um vídeo motivacional ou qualquer outro relacionado a esportes ou treinamento,pre-treino é algo que não faz sentido algum tomar para ´´motivação`` , até por que alguém que toma pre treino para se sentir motivado a treinar , vai tomar a parada e querer ir pra balada ...em relação ao testo não vejo necessidade pela nossa idade e pelo seu tempo de treino...bom treino guerreiro abraço.

Concordo 100% , PRE TREINO É CAFÉ COM GUARANÁ ANTARTICA kkkkkkkkkkkk brincadeira.;

Eu sou motivado sim e não preciso de pré-treino , mas gostaria de testar para vascularização e melhora no treino. e sobre testo booster qual sua opinião ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...